1.21K  26/11/2016 02h15

Alguém já passou no psicólogo quando esteve em uma tristeza profunda ou com problemas familiares ou até mesmo não saber oque acontece com você , seu humor , não achar graça em mas nada não conseguir nada enfim alguém?
Como foi ?
Vcs tomam remédio ?
Sua vida melhorou ?
Seus problemas foram eliminados ?

elas perguntam
7 9
eles respondem
13/12/2015 04h40
Já fui em psicólogo quando meus pais se separaram, mas eu estava de boa.
anônimo
14/12/2015 13h44
Nunca passei, só reprovo, brincadeira. Pretendo ir um dia, recomendo, meus amigos que fazem sempre recomendam.
anônimo
13/12/2015 20h41
Já passei por dois anos, graças a Deus não precisei tomar. Ela até queria me dar uns para eu tomar, mas depois que parei de ir de mais vazão para os amigos, a me abrir mais com eles, e tals, a mudar alguns conceitos (falo pelo menos por mim), minha vida melhorou muito.

Mesmo quando tive uma deprê e fiquei no fundo do poço, só consegui melhorar graças as pessoas que eu ia conversando e me abrindo. As conversas com as pessoas ajudaram muito a eu melhorar.... e graças a Deus não precisei a tomar remédio algum ;)
anônimo
04/05/2016 00h22
Já, foi massa.
anônimo
04/05/2016 03h52
Só observando...
Ps: Quem prescreve remédios (psicotrópicos) ,é o psiquiatra.
Remédios esses que agem de várias formas em nossos cérebros, porém a grande maioria age liberando endorfina que nos trás a sensação "satisfação, prazer, etc..."
Outros também bem utilizados são os calmantes...
25/11/2016 22h25
Eu vou, em breve.
anônimo
26/11/2016 02h15
Não .
elas respondem
13/12/2015 19h21
Infelizmente n..mas sou louca pra ir.
13/12/2015 01h59
Sim, já freqüentei quando tive depressão e agora novamente por causa da ansiedade. A terapia + os remédios realmente ajudam a gente sair da crise. A função do remédio é elevar "nãoseioque" do humor em nosso organismo, geralmente é usado por um curto período. A terapia te ajuda a refletir sobre seus problemas, a lidar melhor com as situações q enfrenta no dia-dia, superar seus traumas e medos, melhorar como pessoa.
Recomendo os tratamentos o quanto antes, pois as crises são terríveis e só pioram se não tratar.
13/12/2015 04h46
Sim, faço terapia por causa da ansiedade e outras coisinhas. E, ainda em tempo, psicólogo não tem autorização para prescrever nenhum remédio

http://www.buzzfeed.com/caseygueren/15-coisas-que-os-terapeutas-na-verdade-querem-que#.hiDkW85Em
13/12/2015 13h20
Já. Ela falou as mesmas coisas que minha mãe sempre fala, ai resolvi não ir mais. Tenho atendimento gratuito em casa... rsrsrsrs
14/12/2015 00h41
Já sim...por um tempo
anônima
13/12/2015 01h38
Já passei no psicólogo algumas vezes e a última vez que estive de fato em um consultório deve fazer quase 10 anos. Entretanto eu mantenho contato com a psicóloga e de vez em quando troco umas ideias, rs...

Me ajuda muito - só de falar, de expor os meus problemas etc., já sinto alivio (e ela disse que já houve inclusive melhora na forma com que os apresento) -, até hoje. Nunca tomei remédio que psicólogo tenha receitado; Mas sei que ainda tenho o que melhorar.
13/12/2015 23h42
Não o meu psicólogo é Deus.
04/05/2016 00h03
Faço analise a uns anos já
anônima
25/11/2016 22h24
2 vezes.

1 foi bom, me ajudava até
2a foi uma bosta, saia de lá querendo morrer