Ela é bem bonita e tal e eu gostaria de dar ideia nela, mas fico com vergonha de falar algo por dois motivos: ela estar trabalhando e pq imagino que as chances de tomar fora são grandes. Oq faço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/10/2018 22h12
Leva uma receita média prescrita assim: Quer sair comigo hoje?
anônima
06/10/2018 18h40
Kkkk eu trabalho numa farmácia...fala com ela quando não estiver mt movimento
anônima
06/10/2018 18h38
Vê a hora que ela sai de almoço ou vai embora e fale com ela, só não seja invasivo para não assustá-la
eles respondem
06/10/2018 19h17
Inventa uma história pra prender a atenção dela, por exemplo, fala que vc precisa arrumar um perfume pra conquistar uma pessoa num encontro, daí pede a ajuda dela pra escolher e vai direcionando a conversa até ela desconfiar que essa pessoa seja ela. Nesse contexto faça algumas coisas engraçadas pra manter a conversa instigante ou sei lá, se vira porra, já ajudei ae..

O importante é tentar pra depois não bater o arrependimento.
anônimo
06/10/2018 18h27
Pensei que fosse um começo de piada pelo título.
06/10/2018 18h34
Pede um viagra e um copo de água, depois da uma piscadinha.
anônimo
06/10/2018 18h10
cara, vc sabia q muitas casais se conhecem no local de trabalho ?
Fale com ela, vc n tem nada a perder
anônimo
06/10/2018 18h10
Situação difícil; você poderia tentar procurar ela no facebook tem pessoas que colocam o local de trabalho.
Ou você precisa ser direto, ir um dia e nem que seja para comprar um eno ou anador e aproveita a oportunidade para perguntar o nome dela...