Sei lá, as vezes acho que as pessoas bonitas tem mais sorte no amor... ;/

elas perguntam
11 17
eles respondem
06/10/2018 18h45
Pela minha pequena e parca experiência, embora seja maior que a da maioria, eu aprendi que pessoas bonitas se dão melhor em muitas coisas. Mas uma das mais irônicas verdades é que o amor não é uma delas.
anônimo
06/10/2018 19h04
Beleza aumenta a quantidade de pretendentes, só. Ela não interfere na qualidade deles nem no sucesso ou não no relacionamento com eles.

Se não, não haveriam suecas divorciadas.
anônimo
06/10/2018 21h59
O problema é que até uma pessoa encontar alguém sua auto-estima já vai estar no fundo do poço por causa das rejeições, aí o relacionamento que era pra dar certo não dá pq os dois já estão com a cabeça fudida.
06/10/2018 22h28
Como disseram ai tem mais opções e poder de escolha, mas a maioria que eu vejo ninguém chega sempre por pensar não ter chance e por medo da rejeição, acredito que sofram mais, mas a beleza está nos olhos de quem a vê, se for pensar bem sua pergunta não tem muito sentido kkkk
06/10/2018 18h57
Bah, acho que não tem relação. Tem um monte de casal de chinelo que "deram sorte" se entendendo bem, sendo bons companheiros.
anônimo
06/10/2018 18h54
Acho que não. Se a pessoa te rejeitou por causa da sua aparência é porque ela n serve pra vc
anônimo
17/02/2019 12h41
Não sei se sorte, mas arrumam pretendentes bem rápido e fácil.
17/02/2019 11h34
Pessoas bonitas tem mais sorte em tudo na vida, fato. Quem nasce bonito não dá de cara com portas fechadas.
17/02/2019 11h33
Essa coisa de bonita ou feia é total relativo!!!
Namorei duas pessoas que não a achava bonita a princípio, ambas me deram uma surra de xota, mudou total a forma que eu as via, tornarão-se lindas, gostosas e fofas para mim, até hoje tenho carinho e amor por elas.

Essa questão da mulher bonita nem sempre é favorável a elas, pois encontram pessoas que estejam preocupadas somente em sua beleza.
anônimo
06/10/2018 22h30
Nem um estremo nem outro nao e so as bonitas q se dao bem mas quanto mais bonita melhor
06/10/2018 21h30
Sim. Elas tem mais oportunidades de conhecer pessoas.heheh
elas respondem
anônima
06/10/2018 18h51
Elas tem mais chances pq tem várias opções. Tem homens que só em sonho eu poderia ter alguma coisa. Mas ao mesmo tempo, quanto mais bonito, mais pessoas interessadas e isso pode gerar problemas. Mas a vdd é que ser bonito nesse mundo, é uma benção, porém uma maldição pra quem quer andar com cristo
anônima
06/10/2018 18h45
Falam q eu sou bonita, mas só me ferrei, beleza só chama atenção no primeiro instante depois tem que ter algo a mais pra pessoa ficar
anônima
02/01/2020 02h18
Depende muito da personalidade da pessoa. Claro que alguém atraente vai ter mais pretendentes, mas pode também ter um gênio difícil ou ser seletiva demais. Além de tudo, tem muitas razões para relacionamentos fracassarem além da aparência.
anônima
06/10/2018 18h48
Claro q tem. Pq vc acha q as meninas d 14 estão tudo namorando? Pq são bonitas. Ninguém quer o menos bonito. Vc mesma não quer os feios.
anônima
06/10/2018 18h49
Não sei...vamos ver as pessoas respostas das pessoas bonitas uq elas acham
anônima
06/10/2018 22h01
Pessoas bonitas tem mais pretendentes... mas nao significa que seja amor de verdade, nem que que terão sucesso
17/02/2019 12h47
"Sorte" no amor tem a ver com vc selecionar a pessoa e se afastar de quem te faz mal... qualquer pessoa razoavelmente bonita e confiante atrai muitos pretendentes, mas precisa saber quem quer algo sério e quem realmente vale a pena para algo sério.
anônima
02/01/2020 02h35
Certeza que sim.
02/01/2020 02h22
Nsda a ver
anônima
02/01/2020 02h15
Não sorte efetivamente no relacionamento que podem ter, mas com certeza, por serem mais atraentes, atraem mais pessoas.
17/02/2019 12h36
Kkkkkk' coitada de voce. Isso é mito querida. Se fosse assim, os feios jamais se casariam.
17/02/2019 11h31
Vejo problemas sobre amor com todos os tipos de pessoas.
17/02/2019 11h27
Aparência conta sim.Óbvio q vc namorar com a pessoa só por causa disso...
anônima
06/10/2018 23h17
Amor não envolve aparências.
anônima
06/10/2018 23h11
Eu namoro e a maioria das pessoas dizem que sou bonita demais pra ele, etc... Porém, já conheci muitos "bonitões" que a química não bateu como é com meu namorado. Além do mais ele me trata tão bem, se importa comigo. Desse modo, não sei se beleza interfere no amor.
anônima
06/10/2018 19h03
acho que não.
anônima
06/10/2018 18h53
Não. O que tem de gente feia namorando e muito feliz n é pouco. A questão é que sempre tem alguém mais bonito, mais interessante... Então, essa pergunta sua cai por terra.