1.12K  06/10/2018 19h20

É o seguinte pessoal,me declarei para o cara que eu gosto (somos amigos) e ele disse primeiramente que tbm estava afim...Porém no dia seguinte disse que apenas sentia um grande carinho por mim e que não queria acabar a amizade...Ok,conversamos maduramente e tal tudo bem (sou inexperiente e ele sabe disso)...

No entanto,agora ele tenta me fazer ciumes toda hora com garotas que eu detesto ou com desconhecidas e realmente fica me provocando e tal...Não entendo,ele sabe que eu gosto dele de vdd e ele dizia querer meu bem,mas fica me provocando e me testando... É so pra encher o ego dele?

Opinem pf...sinto que preciso tomar uma atitude :/

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/10/2018 18h48
Percebe-se a maturidade de ambos.

Manda tomar o cu e se afasta.
06/10/2018 18h51
Ele ta querendo te iludir isso sim. Ou quer ou não porra. Deduzo que ele não quer, mas pergunta né...
elas respondem
anônima
06/10/2018 18h48
Precisa se afastar
anônima
06/10/2018 18h51
Nunca se declare pra um homem, ainda mais se nunca ficaram. Agora ele ta se achando e fazendo isso só pra te zuar.
06/10/2018 18h52
Olha flor,melhor vc se afastar sabe? O cara é um idiota me desculpe,isso e pra inflar o ego dele,pra te testar mesmo. Corte isso e evite sofrimento
anônima
06/10/2018 19h20
Se afaste dele