Fiquei com uma moça, mas duas semanas depois ela me dispensou.

Acontece que venho conversando pessoalmente com ela outra vez (pelo menos 1 vez por semana) e demonstrando interesse de novo, inclusive chamando pra sair novamente. A gente ri, tem aquela troquinha de olhar de vez em quando, comecei a pegar na mão etc.

Ja chamei ela pra sair duas vezes depois que ela me dispensou, ela sempre diz que vai pensar mas no dia diz que vai fazer isso ou aquilo (na primeira, vez foi verdade ela, saiu mesmo; não sei hoje).

To cansado e muito triste por não arrumar ninguém. Ela é gente boa, mas queria saber se ta jogando comigo ou só não quer nada mesmo (era mais fácil dizer que não, como disse da vez em que nos afastamos, do que ficar enrolando).

Obrigado pela atenção.

eles perguntam
7 0
elas respondem
06/10/2018 19h05
Ta jogando amigo...
Na hora que pegar outra ela vai te querer...
Despacha essa bostinha
anônima
06/10/2018 19h08
Parte pra outra
anônima
06/10/2018 19h09
Acho que tá só brincando mesmo, some e aparece com outra que o ego dela vai pro chão.
06/10/2018 19h11
Aparece com outra pra tu ver kkkkkkkk
Se eu tivesse ai, te ajudava nessa
06/10/2018 19h11
Entendo vc, mas, olha, ela já te disse "não" uma vez.
Desmarcar, dizer que vai pensar tb é dizer "não".
Vc tem que entender o constrangimento dela.
Provavelmente vc é um cara legal, de quem ela gosta,
é difícil pensar em como dizer "Não" sem machucar de-
mais e desnecessariamente. Ela já disse "não" com todas
as letras, agora está dizendo o mesmo "não", mas sutilmente,
esperando que vc compreenda.
Não sei se dá para conquistar na insistência, creio que não, que
irrite, que sature, que tire a capacidade do outro pensar em nós
com prazer, dá por garantido algo que já tem veto. Pensa só.
É diferente de jogar para futuro, continuar amigo, mas ir viver
sua vida sem expectativas.
anônima
06/10/2018 19h52
sai fora
anônima
06/10/2018 19h54
Possível é, mas não se sustenta