7.09K  13/12/2015 19h22

Já vi muitas minas falarem que não tem paciência pra homem sonso, sonso em relação à atitude? Em relação à não perceber se você está dando mole? Defina!

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/12/2015 02h55
Pra mim, não é só com a mulherada, mas sim com tudo na vida.O cara que fica em cima do muro, incapaz de tomar decisões, um cara manipulável... Um cara do tipo mongolzão... Sacou? kkkkkkkkk
13/12/2015 17h03
Acho horrível quando você sabe que a pessoa está mentindo e ela continua lá falando, isso é ser muito sonso. Tipo já vi homem que você sabe que trai, mas ele vai lá e fica falando que é da igreja, que acha horrível isso de trair. Aff, só jesus na causa mesmo, paciência é pouco!
anônima
13/12/2015 19h22
Sem personalidade! Não tem opinião, não tem atitude, não tem iniciativa, influenciável, lerdo. Quase uma porta
13/12/2015 04h58
Eu acabei de falar! HUAHAUAHAU Homem sonso é homem bobo, sem atitude, que coloca a mulher em um pedestal
eles respondem
13/12/2015 06h47
Sonso é ser mentiroso, sinico, sarcástico, manipulador, a cara não engana mais ainda assim se faz desentendido, haushau
Isso gera uma boa reação com as mulheres no intuito do termo "discarado"
mais o lado negativo é que pessoas assim geralmente nunca consegue tomar decisões na vida e conquistar algo.
anônimo
13/12/2015 02h42
Ja vi minas falerem=alguem acabou d falar