Nos conhecemos na internet, ainda nao nos vimos, mas já tem 2 meses que add ele no facebook e um mês que conversamos pelo wpp.
Ele jogou umas indiretas diretas no meu facebook dizendo que eu nao queria namorar ele por ser pobre, feio, etc. Ele é um gato, mas deve ser pobre mesmo. Eu até brinquei que nao me importo com isso, desde que nao precise pagar as contas dele, pq as minhas eu mesma pago.
Como ele nao tomou atitude nenhuma, eu mesma tomei e disse que queria conhecer ele melhor.
Ele topou, mas fui direta novamente e perguntei se ele tinha filhos (eu já sabia, pq stalkeei). Ele disse que sim, que era muito enrolado, pois tem 2 meninos e nao queria falar sobre eles pelo wpp.
Se ele paga pensao, trata bem os filhos, eu nao me importo com isso. Só cairia fora se ele fosse irresponsável e sem caráter.
Depois mudamos o assunto e ele falou em irmos tomar um café, mas nao marcamos o dia...
Acontece que estou me mudando, estou cansada e sem tempo... nao marquei dia certo tb.
Ele mal fala comigo, tem uns dias, mas eu realmente gostei dele, da personalidade, visao política, crença fecha comigo.
Eu sei que ele tem menos grana, acho que isso influencia pq ele me perguntou por alto sobre o que o meu pai faz, se ele tinha grana... e falei que nao, que era pobre e tal... kkkk
EU stlakeei ele e descobri o endereço e vi no google a casa dele... kkkk
É bem humilde mesmo na periferia. Mas não ligo pra isso.
Mas tenho medo disso ser um problema pq moro em um apartamento bom no centro da cidade.
Minha origem é humilde tb, mas nao tenho filhos, entao foi fácil ter grana pra organizar a vida e adquirir um imóvel.
Hoje ele é graduado, recém formado, nao deve ganhar muito, mas pra mim, nao faz diferença.
Como deixar ele a vontade com essas diferenças?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/10/2018 19h26
Você repetiu tanto que não importa que o Freud chega desconfia.
07/10/2018 08h39
Aposto que ele vende dorgas.
06/10/2018 19h32
so nao ficar querendo pagar tudo pro cara,pq se vc começar a por exemplo ficar dando presente pra ele,levando-o em luagr que ele nao pode pagar, e tals, ele vai começar a se sentir um merda,pq como vc ja deve saber, o normal e homem fazer isso e nao a mulher.
06/10/2018 19h38
Bom, agora que eu me dei a paciência de ler esse textão, não posso ir embora sem dizer nada.
Sugiro que continue progredindo na conversa e conhecendo ele. O fato dele pagar a pensão dos filhos em dia é um ÓTIMO sinal, pelo menos vc não está se envolvendo com um vagabundo. Blz, vc disse que não se importa com a condição humilde dele, mas tenta ver quais as pretenções futuras dele economicamente; não deixe de demonstrar que gosta dele através de um elogio aqui e lá; se vc desenvolver a conversa acerca desses assuntos ele vai ver que vc tem real interesse nele, e ficará mais a vontade.
06/10/2018 20h37
Queria conhecer uma moça que nem você.hehehe
06/10/2018 22h48
Que bonito e legal da sua parte. Que ele possa dar valor a isso alguma hora.
Queria eu ter uma garota assim na minha
07/10/2018 07h49
Se você não se importasse com essas diferenças, nem teria vindo pedir opinião no site.
elas respondem
anônima
07/10/2018 05h03
"EU stlakeei ele e descobri o endereço e vi no google a casa dele... kkkk"

Essa é das minhas!
anônima
06/10/2018 19h31
Parece q ele não tá mt afim...ou ele sente mal por não ter dinheiro, conversa com ele e mostra q isso não é importante pra ti
anônima
06/10/2018 19h25
N fale mt sobre condições financeiras
06/10/2018 20h12
Não importa, tem certeza?
Eu acho que ele não tá tão a fim assim porque deve achar que você liga pra isso sim, de tantas vezes que repete, isso dá a impressão de que você quer afirmar algo pra si mesma.
anônima
06/10/2018 20h00
Tenha paciência, nao é só questao de grana, ele tem dois filhos...
anônima
07/10/2018 08h24
Você está se precipitando demais com suas preocupações exageradas sobre as condições financeiras de vocês. Ele parece que nem está tão interessado em você. Vá com calma, você está desesperada e carente demais enquanto que o cara parece estar em vibe bem diferente da sua. Primeiro, ao menos se conheçam pessoalmente e conversem cara a cara, dai tire suas conclusões.
07/10/2018 08h30
"Se ele paga pensao, trata bem os filhos, eu nao me importo com isso. Só cairia fora se ele fosse irresponsável e sem caráter"

Oi?