Se o melhor amigo do meu parceiro já revelou pra mim que meu parceiro gosta muito de mim e que eu não saio da cabeça dele mas ele falou isso em julho e ja estamos em outubro e estamos juntos ainda e fico pensando será que ele ainda fica pensando em mim e será que ainda gosta de mim? Acredito eu que se ele ainda está comigo pode ser que ainda goste sei lá, o amigo do meu parceiro sempre teve a mania de me contar segredos dele e sempre foi verdade porque eu acabava descobrindo rs

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/10/2018 00h09
obviamente sim, ele continua o mesmo com você , as mesmas atitudes carinhosas etc ?
elas respondem
07/10/2018 00h29
Deve gostar sim, pois ainda está com você, dá pra sentir quando o outro não sente mais.