Diz que meu ciúmes atrapalha, realmente sou ciumenta...mas eu pedi perdão e prometi que iria melhorar , mas mesmo assim, ele não quer voltar.. será verdade que ele gosta de mim...? ou menti quando diz que gosta? me ajudem..

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/10/2018 20h52
ciumes demias so estraga as coisas, quando encontrar outra pessoa, tente não ser ciumenta,..é sinal de falta de amor proprio e confiança !
06/10/2018 20h54
Ele pode gostar e não achar que vc vai mudar, aconteceu o mesmo comigo e minha ex, ela gostava mas não achava que eu ia mudar, pq eu prometi que mudaria várias vezes e nunca mudei. Ciúmes em excesso nunca é bom
elas respondem
06/10/2018 20h29
Possa ser que ele goste mas que não confie na sua mudança.
06/10/2018 20h32
Acho que ele não acredita que seja capaz de mudar. Não é questão de gostar ou não, acredito que goste, mas já deve ter passado por situações que gerou desgaste, o que o deixa com pé atrás em relação ao seu ciúme.
anônima
06/10/2018 20h41
Concordo com @Sarah__
anônima
06/10/2018 20h51
Ou seja ele ainda sente carinho por vc mas é melhor separados.
06/10/2018 20h54
Eu também não voltaria pra você, se fosse ele.

Gostar de alguém não é o suficiente pra estar com a pessoa/voltar pra ela; a pessoa tem que ser boa pra conviver, não ser nociva

Exemplo: um viciado em crack gosta de crack, óbvio. Mas isso significa que ele tem que usar pra sempre? Quando para de usar, tem que voltar porque o corpo dele gosta?
06/10/2018 21h02
Todos falam que ainda gosta mas não quer quando terminam. O negocio é que ele não te quer e esta buscando pretexto pra te manter longe enquanto ele come outros corpos nus. Desculpa, dói, pode ser uma raríssima exceção, mas a maioria é isso mesmo.