Eu estava conversando com um amigo e vi que estou muito velho ja e ainda não entrei na faculdade (tenho 21, eu ja tinha entrado, mas por motivos de mudança terei que trancar e começar dnv ano que vem) e fiquei pensando coisas como "vou me formar mt velho, ja devia esta terminando como meus amigos" e coisas do tipo.
e tbm conversamos sobre essa img https://prnt.sc/l321c1

e vi que nunca fiz isso com meus amigos e amigas mas q tenho mt vontade, mas ele disse "a gnt ta mt velho pra isso ja" gostaria de saber suas opiniões quanto a isso, se realmente tem uma idade para fazer certas coisas ou isso n existe.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/10/2018 21h14
Tem nada haver a idade não... pd fazer
anônima
06/10/2018 21h48
Pela minha idade eu já deveria estar morta.
06/10/2018 22h05
Nunca participei de uma festinha do pijama, na verdade, não gosto de dormir fora de casa. Nada se compara ao aconchego da minha caminha.
A questão não é tanto estar velho para fazer isso ou aquilo, mas sim o que nos impede de fazê-lo. É como você mesmo citou "já devia estar terminando como meus amigos", quando eu concluí o ensino médio tudo passou tão depressa, eu e mais dois amigos estamos na faculdade, outros casaram, são mães e pais, outros tentam carreira artística, enfim. As responsabilidades vão chegando, essa é a realidade. É difícil você se auto perceber que já está na fase adulta, é uma nova fase da vida que traz reflexões do que foi feito na adolescência, nos fazendo progredir ou estacionar no que fomos um dia.
anônima
06/10/2018 22h42
Você é jovem. Além do mais, para se divertir e ter momentos de alegria, não precisa de juventude, e sim de vontade, disposição. Enquanto você fica pensando que está velho, você vai ficando velho sem fazer nada.
eles respondem
06/10/2018 22h02
Idade demais para perder tempo com coisas fúteis, como conversar com pessoas babacas.

Muito velho e ainda não entrou na faculdade? Parei de ler aí.

Cara, faculdade não é algo que você deve fazer com determinada idade, isso é algo que os pais usam para se exibir para outros pais... "Aiiii meu filho formou com 16 aninhos o ensino médio." Pelo amor do bom Deus, não caia na bolha. "Você deve fazer isso com tal idade."
Frases criadas por fracassados para desestimular vencedores.
06/10/2018 21h32
Já era pra ser rico faz tempo.kkkk
anônimo
06/10/2018 21h33
Idade não, mas tenho muita altura pra ir numa cama elástica rsrs
06/10/2018 21h57
21 anos? Cê é loco, mó ancião você.
Deixa a faculdade para a garotada de 20 anos, você já passou do tempo.