1.6K  07/10/2018 00h31

Tive anorexia dos 18 aos 21 anos. Meu peso oscilava muito e teve uma época q fiquei muito magra mesmo! Depois q voltei a engordar meu bumbum ficou flácido. Atualmente tenho um bom peso, estou com 24 anos e sou bonita, paquerada. De calça não dá para perceber q ficou caidinho, mas peladinha da para ver. Eu não gosto de academia, tenho vergonha. Tem algum problema?? Sou bastante bonita, mas o bumbum é caidinho.

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/10/2018 21h50
Estranho... dependendo de como ficar caidinho, fica feio sim, com certeza. Bora pra academia mocinha!
06/10/2018 21h58
Eu observo mais os olhos e a boca. Mesmo com toda aquela capa de beleza que a pessoa pode possuir não me grudo a isso, a personalidade é algo decisivo.
06/10/2018 21h03
Em qualquer caso é so colocar silicone ai.kkkk
06/10/2018 21h07
Problema nenhum
anônimo
06/10/2018 21h56
Sou tão fascinado por bunda que gosto de praticamente todas.

Aquelas que o volume maior é na parte de cima, logo abaixo da lombar, aquelas que o volume maior é na parte de baixo, na polpa (as de formato de coração), as molinhas eu gosto de ver balançando um pouco depois de um tapa, as grandes, as médias, as pequenas sendo redondinhas eu gosto também, as que são mais largas do que grandes... enfim, adoro quase todas. Ser caidinha não cortaria o meu tesão nela.

Basta não ser minúscula ou reta:

anônimo
06/10/2018 23h42
de 4 todas ficam lindas!
06/10/2018 23h44
Só me pronuncio com imagens
anônimo
07/10/2018 00h31
Pra mim... um amante de bundas eu não curto MT caído, pq realmente bunda é algo q amo. Eu não escolho mulher por bunda, mas prefiro uma redondinha e empinada msm q não seja MT grande, de todas as minas q fiquei só uma tinha a bunda meio pra dentro.
elas respondem
anônima
06/10/2018 21h52
Pare de usar palavras no diminutivo, chato de ler. Eles não dão bola.
06/10/2018 21h07
Quem te querer tem que gostar de vc como vc é. Mas se o seu problema da academia é justamente vergonha de ir pelo bumbum vai uma dica: usa uma cinta que ajuda a enrijecer enquanto malha e disfarça belezinha. Dá uma pesquisada nos modelos e ve qual o melhor pra vc. Desanima não.
anônima
06/10/2018 21h53
Faz agachamentos em casa pra dar pelo menos uma levantadinha no bumbum