Eu sou estudante, ainda não trabalho. Minha relação com eles sempre foi conflituosa, com meus irmãos pior ainda e com isso ultimamente eu tenho me isolado de todos em minha casa. Hoje meus pais me chamaram pra conversar e eu acabei falando que não sentia amor por eles e só estava aqui por não ter outro lugar para ficar, eles xingaram um pouco, depois falaram que eu estava com problemas mentais. Eu acabei saindo um pouco de mim e concordei, e reafirmei que eu nunca gostei de ninguém nessa casa e que olhar para eles me deixava muito triste. Sempre achei que eles não gostavam de mim, mas senti tristeza nos olhos do meu pai e agora estou sentindo culpa. Não vou e nem quero pedir desculpa por tudo que falei, apesar de soar frio, eu não fui falsa, essa família nunca foi minha de verdade. :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/10/2018 22h03
Tu vai se arrepender disso um dia, guria. Acredite.
06/10/2018 22h23
Anônima, nossos pais podem estar sempre errados, são imperfeitos e as vezes nos magoam gravemente. Não sou nenhum profeta, e desconheço os motivos de vc odiá-los mas, é provável que um dia vc pense diferente e se arrependa de ter dito isso, principalmente porque um dia eles se vão, e se vão pra sempre ;)
06/10/2018 23h13
Como não conheço os passíveis motivos que fazem vc odiar sua familha não posso opinar
06/10/2018 21h59
Eu tbm nunca fui apegado a minha familia principalmente meu Pai, eu preferia ser abortado do que ter a familia que tenho
anônimo
06/10/2018 22h08
Sai fora de lá. Vá viver sua vida.
elas respondem
anônima
06/10/2018 22h58
Minha mãe sempre diz que ingratidão tira a afeição. Já analisou a si mesma? É bom conversar com um psicólogo para tentar compreender os porquês. No futuro vc pode se arrepender muito desse hoje.
anônima
06/10/2018 21h51
Que triste. Arrume um emprego e faça sua história em outro canto, vai ser menos ruim. Sorte.
anônima
06/10/2018 23h41
Mas que conflitos são esses?