Depende de quem for os dois, no caso do Hiruzen não deu muito certo.
06/10/2018 22h37
Se for dois q sabe lutar e n desiste é uma coisa....

Agora se for dois valentões, geralmente se vc bate em um, o outro se desmotiva e sai correndo....o bom da luta é vc n ser agarrado por estar em desvantagem, aplicar golpes rápido e precisos sempre em distância, pois a pessoa vai ver q a luta será dificil e q vc sabe lutar, e dai quando o primeiro sente a pancada, acaba desmotivando o segundo q se.continuar tbm vai apanhar. Em maior parte dos casos, esse segundo corre!