Eu tenho uma amiga que sou apaixonado, acho ela linda na beleza e no jeito dela. Mas ela é MUITO linda mesmo, é toda perfeitinha parece uma boneca. Ela é bem gente boa, mas nunca tive coragem de tentar algo com ela. O ex dela é modelo, eu não tenho esse estilo de beleza. Não sou feio mas ela curte modelo, eu acho. Devo deixar pra lá?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/10/2018 22h40
Se ja esta apaixonado nao tem outro jeito vai ter vai ter que tentar sorte manter amizade apaixonado e uma roubada