7.85K  14/12/2015 00h12

ele é filho único e eu não,sempre teve tudo só pra ele,será que isso pode torná-lo carente,egoísta e ciumento,será que poderia dar certo já que estou acostumada a dividir tudo e ele não.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/12/2015 00h12
Sou filho único da minha mãe e não tenho problemas como egoísmo, egocentrismo...quando era criança poderia até ser, mas criança é criança...

Se o cara for imaturo não precisa ser filho único pra ser idiota.
elas respondem
13/12/2015 14h52
Olha, sou mãe de um garoto lindo de 16 anos, filho único, sempre o protegi bastante, mas sempre fui exigente com ele e também tento educa-lo da melhor forma possível para o mundo. Tem inúmeros amigos e agora está com uma namoradinha de 15 anos. Ele jamais foi egoísta, ensinei a ele a não ser, ele não é carente, muito pelo contrário, é super bem resolvido, sempre teve todo meu amor.

Pelo fato de ser filho único, não quer dizer que não saiba dividir as coisas, agora com uma namoradinha, ele é super gentil com ela, cavalheiro, um doce. Sempre ensinei a valorizar as mulheres, a dividir as coisas, é um adolescente tranquilo, nunca foi mimado, é equilibrado e amoroso. Ciúmes ele tem apenas de mim, e da namorada claro, dentro do normal.

Penso que pelo fato do menino que estás interessada ser filho único, não quer dizer que seja problemático e não possas namorar com ele. É uma pessoa como qualquer outra, só vais saber dos defeitos dele depois que o conheceres melhor. Não adianta fazer um pré conceito a respeito dele, tem muito homem com monte de irmãos e são umas pestes.

Então menina, te aconselho a investir nele e trata-lo como qualquer pessoa normal. Primeiro o conheces, depois vais ver como ele é. Simples assim.
13/12/2015 23h57
É um saco, eles são chatos e se acham sempre o dono da razão.
14/12/2015 00h06
Eu já namorei um cara que era caçula, mas era tratado como filho único, de tão mimado que era. Conclusão: passaram a mão por cima de todos os erros que ele cometeu, foram aliados de seus pecados.
Mas, acredito que nem todos sejam assim.