Ok, cada eleitor tem medo do adversário ganhar, o que acham que vai acontecer com o país se

1º Bolsonaro ganhar
2º Ciro ganhar
3º Haddad ganhar

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/10/2018 23h05
1° mortes
2° desempregados
3° fome
anônima
06/10/2018 23h01
O amanhã sò Deus sabe!! ;)
anônima
06/10/2018 23h05
Bolsonaro tem idéias muito estranhas. Já deixou muito claro que não acredita na democracia e que a guerra civil é o único jeito de "salvar o país ". Os outros podem até fazer muita merda, mas ameaçar a democracia já é assustador demais.
eles respondem
anônimo
06/10/2018 23h01
Não me peça pra prever o futuro, eu não tenho essa capacidade.

Porém vou fazer um esforço:
Bolsonaro Ganha = O Brasil vira o Texas, resolveremos tudo com um duelo, mas aquele seu amigo bandido vai morrer.

Ciro Ganha = O Brasil vira o Ceará, porém seu nome sai do SPC

Haddad Ganha = Viva La Revolucion, Brasil vira Cuba
06/10/2018 23h12
Se Haddad ou Ciro ganhar, o Dólar irá a 5 conto, e irão acabar mais ainda com a economia.

Se o Bolsonaro ganhar, só Deus sabe.

O risco de um colapso econômico é maior com Haddad e Ciro do que Bolsonaro. O Bolsonaro, pelo menos, reconhece que estamos em um momento extremamente crítico e arriscado, já Ciro e Haddad parecem dois aventureiros, negando a crise que assola o país e propondo medidas simplistas para dezenas de problemas.

Precisamos agora cortar gastos, apertar os cintos, poupar, simplificar impostos, dar segurança jurídica às empresas e investidores, e fazer uma reforma tributária de emergência. O Brasil, do modo que está, só tem a perder.
06/10/2018 23h20
Deveria ser

1º Bolsonaro ganhar
2º Haddad ganhar

Pq o Ciro é farinha do mesmo saco do Haddad, e o que vai acontecer é óbvio, economia despencando, dólar subindo, gasolina aumentando, não espere muita coisa do PT, lixo de partido, lixo de candidatos, escória do Brasil!

Acho engraçado que o Haddad diz que vai consertar os erros do governo passado, mas o governo passado era do PT!
06/10/2018 23h40
Ronaldinho Gaúcho
Enéias
Silvio Santos