Não acontece nada com você, todo mundo tem novidade e assunto pra conversar e você não. Parece q tudo é ruim, tudo é chato e ta sempre tudo uma merda. Todo mundo ao meu redor ta sempre de bom humor e ta sempre tudo tão bem e só pra mim q ta tudo ruim, não é q eu queda o mau de ninguém, mas é q eu me sinto por fira e mal por todo mundo estar bem e eu não pq eu simplesmente não tenho nenhum motivo para estar contente nem nada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/10/2018 23h25
É oq eu sinto com relação a minha vida amorosa. Todo mundo tem chance menos eu
anônimo
06/10/2018 23h20
Sim e no meu caso ja fiz um esforco ENORME em direcao a meus sonhos e objetivos sem resultados
06/10/2018 23h41
Se você der de cara com um muro e fingir que ele não existe você não vai progredir, e o muro não muda nunca por isso quem tem que mudar é você
anônimo
06/10/2018 23h55
Lamento por isso. Mas quando a gente quer um resultado diferente a gente tem que agir diferente. Se não deu certo de um jeito tente de outro. Pode ser também a sua maneira de encarar as coisa, de repente sem vc saber outras pessoas pensam o mesmo de vc.
elas respondem
anônima
06/10/2018 23h30
Isso é o que acontece comigo tb. Quantas vezes era para ter sido minha vez e não foi, mas eu não sou uma pessoa melancólica e penso que se nada der certo para mim, infernizar a vida dos outros será meu único objetivo, até pq eu sei de vários podres das pessoas, e não me custa nada contar a quem quiser ouvir e ver a discórdia.
anônima
06/10/2018 23h45
Eu todo o dia
anônima
06/10/2018 23h58
Comigo é assim tb, todas as meninas da época de escola estão noivas, com filhos e eu aq zZZzzZ
07/10/2018 00h11
achei que eu fosse a única, até suspirei em ler hahaha
07/10/2018 00h14
Acho que todo mundo :(
anônima
07/10/2018 00h21
Comigo é assim também, várias pessoas lixosas progredindo na vida sem merecer e eu aqui na merda, tomara que morram.
07/10/2018 00h34
Comigo também,as parças da infância tudo progredindo,casadas com filhos,aparentemente felizes, e eu aqui sozinha bem sozinha msm, não consigo manter nenhum relacionamento! Acho que meu fim vai ser em uma casa sozinha com dez gatos.