um amigo meu fala de órgãos sexuais comigo sendo que eu sou mulher,ele insinuou que era dotado,eu disse que não queria saber de nada e ele disse que eu que comecei,queria saber porque ele não se envergonha de falar essas coisas comigo,é só comigo que ele fala essas coisas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2015 14h28
Ele quer seu corpo nu (2).
anônimo
13/12/2015 14h36
Quer contar vantagem. Achando q vc iria gostar d saber se é dotado msm.
elas respondem
13/12/2015 14h15
Ele quer seu corpo nú.
13/12/2015 14h14
Se ele fala sobre isto com você, é porque você deu liberdade. Só corta-lo com firmeza, dizendo que não quer ter este tipo de conversa com ele, caso realmente não queira
14/12/2015 00h30
Significa que você deu liberdade pra ele falar isso ou ele acha que tem esse tipo de liberdade com você
Se você não gostou do que ele falou, converse e corte ele