1.34K  07/10/2018 01h31

Me julguem, mas tive experiência bem negativa da última vez (foi com outra mulher) e desde então decidi só "enfiar no lugar certo" seja qual for a pessoa

Oq eu falo agora pra ela? Pois falei antes que tava afim também (mesmo não querendo, pois quero evitar falar o porque que não topo e acabar estragando o clima ótimo que já foi criado até agora)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/10/2018 00h25
Ela cagou no teu pau?
07/10/2018 00h59
Diz o porque você não quer fazer sexo anal com ela, você também pode comprar um plug anal já que ela gosta
anônima
07/10/2018 01h09
Nao precisa dizer o pq, mas diga que não gosta e que nao irá fazer.
07/10/2018 01h12
Aí, ó, não jogou com a verdade no início e deu nisso. Deveria ter falado antes. Explica de uma vez, e abre o coração mesmo, fala o que te chateia de verdade na prática, sua experiência ruim e tal, ela vai ter que entender

Mas fica de lição pra, na próxima vez, contar a verdade direto, pois isso evita expectativas falsas
eles respondem
07/10/2018 01h07
Fala pra ela a verdade pô, não precisa contar os detalhes. Diz que vc já teve uma experiência do tipo e não foi boa. Ela vai perguntar o pq, e vc simplesmente diz que não se adaptou..
anônimo
07/10/2018 01h31
Não existe "clima" para fazer sexo anal com a sua mulher. Tem que tem ter uma pré-preparação como, quando está fazendo amor com ela dizer no ouvido: - "Sua bunda é tão linda! Agora eu quero comer você por trás..." E um dia pegar ela de jeito e tentar encaixar lá. Se a mulher já pede, então, é melhor ainda.

Mas é preciso preparação. Vou dar uma dica: toda mulher que se prepara para transar com um homem geralmente lava TUDO. TUDO. Inclusive as axilas. rsrs Elas gostam de chegar "perfeitas" para o encontro. Nós homens é que somos mais relaxados. Dá só um banho de água com sabão e já tá bão.

É como disse uma vez uma ex-namorada para mim. Após o sexo anal eu ejaculei dentro do cu dela, quando eu retirei o pênis, a cabeça estava molhada de fezes líquidas. Eu saí para o banheiro para lavar. Quando voltei, ela estava reclamando no quarto, nervosa:
- Você termina e nem dá um abraço, pô!
Eu expliquei delicadamente para ela o que havia ocorrido, mas ela replicou, alto:
- Também! Você quer enfiar o pau aí! Queria que saísse o que, flores?!
Eu morri de rir.

Agora, se a mulher quer, te pede e você não põe... hiiii... rapaz...