gosto de conversar e quase sempre faço uns vídeos no status no facebook falando umas coisas aleatorias e tal.
o cara que to afim sempre visualiza e fico super sem graça, será que por eu ser assim o homem pode me achar sem graça? ele puxa papo cmg as vezes mas nunca nos vimos e somos da msm cidade, ele sempre me deixa no vácuo, será q devo ignora-lo de vez?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2018 00h22
Se eu que nem te conheço já acho isso imagina esse doido aí.
anônimo
07/10/2018 00h31
Eu só sei que dia 7 é dezessete
anônimo
07/10/2018 00h42
Ele não está interessado.

Ninguém quer uma ranzinza mal-humorada que quase não ri, então não é pelo fato de você ser extrovertida.
Ser extrovertida não é determinante, pois uma mulher reservada gente boa e simpática também é legal.
elas respondem
anônima
07/10/2018 00h44
Dizem por ai q homem nao gosta de mulher engraçadinha kk mas se vc for gata se apaixonam kkk esses safados