Até sei mas confesso q tenho preguiça de se arrumar, sem contar a vergonha das pessoas olhando na rua kk

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/10/2018 00h23
Se eu me arrumar e achar que estou gata, pelo menos pra mim já é o suficiente.
07/10/2018 01h37
Eu fico um pouco intimidada quando preciso estar um pouco mais arrumada também.
07/10/2018 01h41
Quando quero ser atraente, coloco um salto alto, tasco um batom vermelho e uso uma roupa justa sem mostrar muito. Obs.: só cuidado pra não parecer vulgar em vez de sensual, use sempre o bom senso na hora de se arrumar.