Hoje não passe o final de semana com meu namorado por causa de uns problemas que tive com a sogra. Domingo que vem, a mesma vira em minha casa para conversar sobre meu mal comportamento na viagem que tivemos... Vou explicar a ela que vou pra terapia, espero q entenda. Não quero perder meu namorado, gosto muito dele foi a melhor pessoa q conheci. Mas tenho medo q ela venha aqui pra terminar nós dois.... sei lá, tô com um pouco de medo do que ela vai falar.

#desabafo

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/10/2018 01h14
Ela vai te dar uma lição, seja lá pelo que vc tenha feito.. Chama a sua mãe pra advogar vc, já que vc é ainda mais nova que seu namorado!!
elas respondem
07/10/2018 00h32
Mas ela que toma as decisões por ele?
anônima
07/10/2018 00h35
Vc tem quantos anos?
Seu namoro é supervisionado?
anônima
07/10/2018 00h58
1° quem decide se termina ou não é o casal.
2° nessa viagem você fez algo muito ruim contra a sogra? Pq quem tem que puxar sua orelha é sua mãe e seu pai.

Não sei o que aconteceu, mas se foi sua culpa, peça desculpas no que diz respeito a ela. Sobre o seu relacionamento, vc conversa com seu namorado.