Estou com-ple-ta-men-te maluca c/ minha fase de TCC, sim, tem sido muito difícil (mais do que eu imaginei). Estou formando em arquitetura e urbanismo, portanto, entrando no mercado agora, peguei meu primeiro projeto autoral de interiores, não consegui estágios proveitosos, então é algo inédito e desafiador, tem me tomado grande parte do tempo. E ainda tento conciliar um estilo de vida que quero para mim, rotina de exercícios físicos e superação, e compromissos do dia a dia. Um detalhe, talvez importante, moro com meus pais e irmãs, e esse curso faço por fies 100%, ou seja, quando a conta chegar tenho que me garantir para pagar, por isso meu empenho e preocupação tem sido imensos.

Ele está numa vibe diferente, tá no primeiro período de Direito, e representa umas marcas, mas já com um ponto certo de venda, o que ele consegue administrar praticamente sem sair de casa. E de certa forma é uma pressão, pois ele mora sozinho e a ajuda de sua mãe não cobre todas as responsabilidades de um lar.

A diferença:
Quando finalmente consigo arrumar um tempo para vê-lo, como hoje, por exemplo, ao chegar na casa dele, ele está jogando no PC, não levanta nem para me cumprimentar direito. Isso me incomoda, porque eu penso que se eu estou ali, se sai de casa e deixei meus compromissos para ir até ele, é falta de consideração. Ele fala que não respeito o "momento de diversão" dele fazendo cobranças "sem sentido". Hoje combinamos de estudar lado a lado, então o que eu gostaria é que no "momento de diversão" pudéssemos o fazer juntos. Ele me questionou o porquê de eu estar chateada, na verdade estou num momento delicado e qualquer coisa tem me estressado, mas sinto que ele não tem sensibilidade p/ entender isso, fala que é bobeira minha e egoísmo, dizendo que morar sozinho também é difícil e n deixa isso interferir (o que eu não acho nem um pouco comparável ao q eu passo nem justificável). Rolou uma DR, mas sem muita solução, afinal, cada um acha que esta na sua razão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/10/2018 08h38
Tu deve estar insuportável e chorona, cheia de cobranças, como em eterna TPM. O cara é teu namorado, não teu terapeuta.
07/10/2018 03h08
No meu ponto de vista é que na cabeça dele ele já conquistou você e não precisa lhe dar mais nada, nem atenção, carinho, sexo, nada.

Acho que se você der menos atenção, se ele gostar de você, ele pode perceber que você está sozinha mesmo ao lado dele !

Lógico que ele está sendo insensível, mas também não de uma de coitadinha, isso é ainda mais desprezível!
elas respondem
anônima
07/10/2018 02h47
diálogo é tudo. Ele deve ser compreensível
07/10/2018 07h10
Fala tudo isso pra ele