Qual o problema em uma mulher se achar bonita (mesmo ela não sendo nenhuma capa de revista) e estar bem com ela mesma?

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/10/2018 00h48
O problema é quando a tal autoestima faz a pessoa se sentir melhor que os outros.
07/10/2018 00h48
Nenhum problema detectado aqui. Por mim, pode seguir sua vida tranquilamente.
07/10/2018 00h57
Alguns problemas decorrentes de ficar externalizando isso quando não se é perguntado, pois o que parece incomodar não é a autoestima em si, e sim porque parece que:

1) remete a narcisismo;
2) remete à egolatria;
3) remete à pescaria por elogios;
4) parece querer reafirmar algo;
5) parece querer se sobrepor a alguém.

Claro, pode não ser nada do citado.
07/10/2018 03h11
Acho que você confundiu as coisas, autoestima é está bem com ela mesma, quando isso começa a transparecer demais isso já se torna arrogância e isso sim incomoda as pessoas!
anônimo
07/10/2018 01h02
Eu sinceramente não estou incomodado
anônimo
07/10/2018 10h51
porque as pessoas não querem te ver melhores que ela, acontece...
anônimo
07/10/2018 10h41
segue sua vida fia, ta incomodada com a opinião dos outros
07/10/2018 10h38
Ué? Tem problema nisso?
07/10/2018 07h51
Nenhum problema, o chato é aquelas que ficam fazendo questão de falar toda hora, que se acha linda, que é independente, se a mulher for linda e independente todos vão saber.
Não precisa ficar falando, porque irá parecer soberba.
elas respondem
07/10/2018 00h48
Depende de como ela expressa essa autoestima é um pouco incômodo. Não só mulher, mas quando o homem é muito cheio de autoestima e fica o tempo todo querendo se reafirmar e se mostrar demais, acaba sendo um pouco chato e incomoda mesmo. Ou seja, pessoas com autoestima nem sempre vão incomodar, o incômodo vem dependendo de como agem.
07/10/2018 00h48
Geralmente quem se incomoda com isso são os que não tem autoestima.
07/10/2018 00h48
Não vejo problema algum, até admiro pessoas assim. Só não vale achar que é melhor que os outros por isso. Tem muita gente que justifica arrogancia dizendo que tem autoestima alta
anônima
07/10/2018 01h00
Você mesma já respondeu. Justamente porque ela não é nenhuma capa de revista pra se achar demais.
anônima
07/10/2018 07h59
Auto estima normal até faz bem para a pessoa. Mas se torna problema quando ela é exagerada e vira arrogância.
07/10/2018 10h27
Nenhum!! Mas aparece que tem, né??
anônima
07/10/2018 03h13
Também quero saber.
anônima
07/10/2018 01h24
Precisa se afirmar? Auto estima demais mostra insegurança. Porque não ser bonita apenas? Simples, se gostando sem afirmar nada. Pessoa que se ama ela não se deixa abater por besteira, não se diminui por ninguém.. E o principal se respeita