Jair Bolsonaro "vc nao merece ser estuprada"
"Dei uma fraquejada e tive uma filha"
07/10/2018 01h12
Cabo Daciolo. - Glória a Deuxx
votei em Ciro Comes - Soco no estômago do repórter: - "Tira esse filha da puta daqui!"
anônima
09/10/2018 13h32
Não tem outra saída, vai ter que ser Bolsonaro, não só pela alternância de poder, mas principalmente pq Haddad representa um ex-líder preso e condenado em 2 ª instância que insiste em desmoralizar um dos 3 poderes (o judiciário). Ainda, Haddad coloca o partido acima do país, sendo o único candidato que representa um real risco à democracia, propondo em seu programa de governo uma nova constituinte e regulação da imprensa.

Ora, para que constituinte se qdo estamos em uma crise moral, política, institucional e econômica o que mais precisamos é nos assegurar na nossa Contituição atual!? Se ele defendeu nova constituinte (pq ontem já recuou) é pq pretendeu mudar cláusulas pétreas, do contrário não haveria necessidade de nova Constituição.

Como acreditar em alguém que tem um dos seus aliados e membros de partido Dirceu que disse poucos dias atrás que é questão de tempo para o PT tomar o poder independente da eleição? Quem acredita em Haddad precisa ter muita coragem.
07/10/2018 04h01
Isso mesmo!!!
https://pt.m.wikinews.org/wiki/Irmão_de_Celso_Daniel,_ex-prefeito_do_PT,_diz_que_seu_irmão_foi_morto_por_causa_de_dossiê
votei em O presidiário - "Manda matar esse Celso Daniel antes que ele faça uma bestera"
07/10/2018 01h13
Hahaha tá ansioso?
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
09/10/2018 09h45
Ah mds...num é óbvio?
O LINDO DO PETER PAN.
anônima
09/10/2018 10h25
Nenhum desses que estão no segundo turno!
anônima
09/10/2018 13h39
Nenhum
eles respondem
anônimo
07/10/2018 01h20
Se fosse um adolescente eu até entenderia, mas um cara velho, barbado, chamando um outro cara de mito na internet e fazendo esse tipo de pergunta, sei não viu.
07/10/2018 08h43

Realmente...
votei em Ciro Comes - Soco no estômago do repórter: - "Tira esse filha da puta daqui!"
07/10/2018 01h26
Vah pra casa do romero juca
votei em Ciro Comes - Soco no estômago do repórter: - "Tira esse filha da puta daqui!"
07/10/2018 01h04
Só hj fizeram umas 5 enquetes sobre isso kkkk
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
07/10/2018 08h41
Óbvio que é o Jair, o mito matador de bandido estuprador de quem merece.
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
07/10/2018 03h50
É hoje, 17.

Rumo à rampa do planalto.
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
anônimo
07/10/2018 08h17
O teu cu que deve ta piscando pra dar pro fascista
anônimo
07/10/2018 08h49
Bolsonaro não pode flaar em matar, mas Lula e Dilma no passado ter matado, roubado, enganado e outras coisas ta tudo bem!!
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
07/10/2018 01h09
Henrique Meirelles = bancocentralbancocentralbancocentralbancocentralbancocentral.....
votei em Jair Bolsonaro - 63 anos, Capitão do Exército, Deputado Federal e Mito
09/10/2018 09h52
Único com coragem de encarar os problemas de verdade: corrupção, privilégios e sistema político.
votei em Guilherme Boulos - "Sua Casa, Minha Vida!" :)
09/10/2018 11h15
Fernandinho Beiramar ou Marcola!hehehe