Eu sinceramente estou bem triste neste período. Todas essas discussões e loucuras que vem acontecendo, estão me deixando abalada emocionalmente, desesperançosa na vida mesmo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/10/2018 09h29
Só esperando as eleições terminarem pra desbloquear alguns familiares, amigos e conhecidos chatos do facebook.
anônimo
07/10/2018 10h03
Ou voce comemora a queda do dollar, da gasolina, a honra de poder se defender de bandidos, de geração de empregos, ou estressa com muita gente morrendo e entrando em dividas colossais, até morrer de fome como venezuela, daqui pra frente, ou a gente melhora ou a gente cai de vez!!
07/10/2018 10h12
As duas coisas. Tirando o Alckemin que é o menos ruim so tem babaca inutil e sanduiche de merda.kkkk
07/10/2018 10h34
É assim mesmo, ignora.. Se isso te afeta muito, é bom reduzir o tempo gasto com redes sociais diariamente :)
07/10/2018 10h37
Não entra na onda, deixa que se matem. Faz as escolhas que tu acha mais acertadas, não tente convencer ninguém a nada, e fica deboas.
elas respondem
07/10/2018 09h43
To nem aí com isso.
Pare de se abalar tão fácil.
07/10/2018 01h20
Não me abalo tanto, mas é muito chato, sim
anônima
07/10/2018 01h20
Preguiça de acordar cedo amanhã e votar