O q achou?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2018 03h30
Quem fala?

Apresente-se para mim via mensagem. Eu estudo a Bíblia há muitos meses com um sr. que é advogado, rico, tem uns cinquenta e tantos anos, que é Testemunha de Jeová. Faço o estudo uma vez por semana, cerca de uma hora e meia, na minha casa. Às vezes ele vem com a esposa ou com outro amigo da sua igreja.

Apesar de eu ser católico, de frequentar a minha paróquia, e de possuir a minha visão religiosa de acordo com os preceitos católicos (talvez por isso) a gente "quebra muitos paus" nas discussões doutrinais ou litúrgicas. Mas o sujeito é inteligentíssimo, conhece tudo da Bíblia, e me ensina bastante coisa.
07/10/2018 03h35
Você se refere a estudo bíblico? Se for isso a resposta é não. Mas eu trabalho com um amigo que é testemunha de Jeová, ele é muito simpático e não é como aqueles crentes chatos de forma nenhuma!
anônimo
07/10/2018 04h57
Um familiar já estudou.
Durante muito tempo li as publicações deles, bem como a tradução da Bíblia que eles usam .
Tem muita incongruências no que pregam.
Assim como todas as outras religiões.
elas respondem
anônima
07/10/2018 06h33
Ja.sim, gostei.
07/10/2018 07h33
Sim, na faculdade. Ele éum crush de 3 anos atrás, mas nunca ficamos. Voltamos a conversar e ele demonstra certo interesse e mim. Mas sei se o quero, por ser t.j.