Sempre que tem um problema,o boy fecha a cara e diz que quer ficar sozinho.A solução dele é "deixar pra la e esquecer" pra ai vir falar cmg como se nd tivesse acontecido mas ate isso acontecer ele n fala cmg e isso me deixa muito mal
.Ja conversamos sobre e ele n muda isso mas gosto muito dele,tem outra solução?

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/10/2018 08h40
Me deixou com raiva de ti e nem sou teu namorado. Que chorona hein. Deixa o cara lidar com os problemas.da forma dele, não é teu filho.
07/10/2018 07h09
Essa coisa de se fechar é típica entre os homens. Alguns mais outros menos. Mas tendemos a ser introspectivos quando. Temos um problema. As mulheres são mais abertas, querem falar, se abrir, conversar.
anônimo
07/10/2018 09h08
Não tente mudar ninguém. Apenas expresse suas vontades. Se não está satisfeita com a pessoa pula fora.
anônimo
07/10/2018 16h39
Sério que vc quer mudar uma pessoa??
Isso não existe ok. Nós homens realmente somos fechados e a dificuldade de expressar sentimentos é quase sempre o que incomoda vcs
07/10/2018 08h02
Você não vai conseguir mudar, essa é a personalidade dele.
Namorei uma menina assim, com o tempo eu entendi e quando ela estava assim eu não falava, esperava passar o dia e depois ficava tudo na boa de novo.
07/10/2018 08h21
isso é normal de alguns homens, eu sou assim tb.. se tenho problemas, fico na minha, odeio que venham falar algo. espera passar o nervoso, se ficar insistindo pode piorar
anônimo
07/10/2018 09h11
É impossível vc mudar a personalidade de outra pessoa. No máximo vc consegue mudar a sua para aceita-lo como ele é. Somente ele pode mudar o próprio jeito de ser.
E homens e mulheres lidam com o mesmo assunto forma diferente.
07/10/2018 16h17
Cada pessoa tem seu jeito de lidar com as coisas, se ele gosta de espaço, então dê espaço, pode até tentar conversar, mas não fica cutucando piorando a situação ou se fazendo de vítima, tem que respeitar o jeito de cada pessoa.
07/10/2018 16h46
Quem não quer mudar, não muda
elas respondem
anônima
07/10/2018 11h51
deixe ele, não tem jeito
a criatura não tenta e não se esforça pra se relacionar e quer um relacionamento?
então o esforço será todo e somente seu, ele não vai mudar, deixe esse idiota e arrume uma pessoa melhor, que vc só vai sofrer nesse relacionamento
07/10/2018 11h54
Esse "gostar muito" vai ter que englobar essa característica jovem, personalidade não se muda
07/10/2018 16h43
Vc conheceu ele assim, pq agora quer que ele mude pra te agradar?
Homens tem a tendência de se fechar para ficar sozinho quando precisam pensar ou resolver algo, não é exclusividade do seu boy. Pq vc não respeita o tempo dele e se afasta. Se ele volta e está tudo bem, pq arrumar bronca e briga por tão pouco?
anônima
07/10/2018 12h01
Se gosta muito dele, vai ter que aceitar essa característica dele
anônima
07/10/2018 07h53
Se ele próprio não quer mudar, nem perca seu tempo tentando pois não vai conseguir, além de deixar ele ainda mais irritado com isto. Simplesmente aceite.
07/10/2018 15h46
Ele não quer mudar, e essa é a forma dele lidar com os problemas dele, respeita isso.
anônima
07/10/2018 15h52
Seu namorado é a minha versão masculina, me fecho bastante quando tenho algum problema. Tem que ser tolerante com ele, é o jeito que ele lida com essas coisas, tem pra onde correr não. Se isso te chateia tanto, é melhor rever seu namoro, entonces.