sempre que me relaciono com alguém eu já imagino que amanhã a pessoa vai me trair ou me largar, mesmo que a relação esteja ótima...

ja cheguei a terminar namoro por causa disso, e to qse fazendo de novo

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/12/2015 15h21
Olhe, eu também me pego com esses pensamentos, mas sempre tento pensar da seguinte forma: 'se ele está comigo é porque dei bons motivos para ficar ao invés de fugir'
13/12/2015 15h02
Moço,

Sei que é dificil confiar de peito aberto, mas, precisa acreditar que merece alguém que te respeite e que não vá te trair ou largar...Se encontrou alguém que vale a pena e tem consciência do que faz, se gosta dessa pessoa não se deixe abalar e lute por vocês...
eles respondem
anônimo
13/12/2015 15h02
São apenas possibilidades cara..mas se vivermos em função delas nossa vida se tornará uma tortura.
Não so nesta área da vida mas em todas.
Ja pensou abrir um negócio pensando na falência do mesmo?!
Perde-se todo o entusiasmo..
E bom sempre estar preparado pra todas as possibilidades possíveis mas com cautela pra que nossos pensamentos não gire em torno delas principalmente das desagradáveis.
anônimo
14/12/2015 22h45
Cara, a melhor coisa que vc pode fazer é conversar com a pessoa, como eu sempre digo é que a conversa é o melhor remédio desse mundo, não há melhor, não precisa de receita e não há contra indicações.

A primeira coisa que vc precisa, antes de entrar em um relacionamento, é ter auto confiança e auto estima lá em cima. Cara, vc tem que confiar no seu taco, acreditar que ela não tem motivos para te trair, e que é tudo o que ela precisa, não havendo necessidade dela querer te trocar por outro. :D
13/12/2015 14h59
Procure um psicólogo e lembre-se que vc só pode controlar sua vida.. e olhe la.
13/12/2015 15h12
já passei por psicólogos, pois trato depressão e ansiedade faz 6 anos....

mas eles sempre dizem o mesmo que todos "n pensa assim, seja confiante, confie na pessoa, etc"

mas se fosse fácil assim eu já teria mudado