Estou saindo com um cara e sinto muito tesão quando estamos juntos e ele fica dizendo que sou maluca só porque não me contento com dois orgasmos, quero sempre mais e não consigo me controlar.
É normal isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/10/2018 11h01
Tu é um carro de corrida nas mãos do Rubinho, um desperdício.

Não é problema, mas não é qualquer um que saberá lidar.
anônimo
07/10/2018 11h05
Pensa só... A vida está lá fora correndo. Imagina ficar horas e horas trancados no quarto só pra satisfazer uma vontade sua. Como ficam os outros compromissos?

Não vou dizer que é ninfomania por sua parte, mas a partir do momento em que sua vontade de transar sobrepõe deveres e outros hobbies, tem algo de muito errado.
07/10/2018 11h05
Normal, cada um tem um pique.. mas julgamentos não vão faltar, infelizmente.
07/10/2018 11h20
multiplica isso senhor...multiplique
elas respondem
anônima
07/10/2018 11h06
É normal sim. Tem gente que tem a libido altíssima mesmo.
anônima
07/10/2018 11h10
O maior problema é achar um que dê conta de acompanhar. E isso hoje em dia tá difícil