1.01K  07/10/2018 12h25

Superei o @ que não me quis, então uns amigos meus falaram para mim conhecer outras pessoas e tal, um me mostrou alguns amigos dele que eram pessoas legais, teve um que me interessei, ele não é lindo, maravilhoso, mas é ajeitado e muito gente boa pelo o que me falaram, esse meu colega falou com ele e ele disse que me queria, mas que ele também é muito tímido e que teríamos que nos esforçar para ter um assunto, eu disse ok, pois para mim não é um problema, só quero conversar e tal e se ele for boa pessoa...enfim, ele me mandou solicitação no Facebook e eu aceitei. Agora devo esperar ele vir falar comigo ou eu devo falar? Como já expus minha vida aqui, isso não acontece comigo, logo, não sei o que fazer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/10/2018 11h28
Minha opinião é que vc deve votar no Bosonaro
anônimo
07/10/2018 11h25
"que teríamos que nos esforçar para ter um assunto, eu disse ok, pois para mim não é um problema"
07/10/2018 11h40
Manda o famoso "aceno" do messenger hahahahah

Se vc tem interesse, por que não tomar a iniciativa? Chama ele, como quem não quer nada e tenta deixar ele tomar os rumos da conversa.
elas respondem
anônima
07/10/2018 11h47
Por ele ser tímido, talvez ele fique com vergonha de te mandar msg e até receio de não conseguir ter assunto pra conversar ...
Faz como a Sarah falou, manda um "Oi, tudo bem?" E puxa assunto, não tem problema nenhum ..
anônima
07/10/2018 11h22
Tanto faz ele ou tu mandar msg primeiro...se quiser e achar q é a hr tome uma atitude e manda
07/10/2018 11h24
Manda um Oi, tudo bem?
Qual o problema?
anônima
07/10/2018 11h26
Fala logo com ele.
07/10/2018 12h25
Sempre tem que ter um esquema para estar com alguém? Que tal dar um tempo e deixar as coisas irem naturalmente?