O cara(já conhecia) me mandou mensagem faz uns dois dias , conversamos um pouco e tal mais desde desse dia não nos falamos mais
Tenho vontade de chamar ele tbm mais n quero parecer desesperada

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/10/2018 11h29
Chamaaa, se vcs já conversaram ele deve estar esperando vc mostar interesse
anônima
07/10/2018 11h39
Já se passou dois dias, vc não vai parecer desesperada de chamar ele ... É ruim quando só um toma a iniciativa de mandar msg