Muito dificil achar....só tive uma namorada q posso dizer q transava na mesma frequência q eu....as demais sempre foram devagar!
anônimo
07/10/2018 15h27
Já tive uma namorada assim. Ela era gata, linda, fodia igual uma maluca.

Uma vez eu fui dormir na casa dela. Seus pais estavam em casa, e seu irmão menor, uns 15 anos. Jantamos todos, conversamos. Ficou combinado que eu iria dormir no sofá, ela e o irmão dormiriam num quarto e seus pais no outro quarto. (Eu já tinha levado ela para casa várias vezes - na época eu morava com a minha mãe - mas tinha uma suíte própria, e nós já tínhamos transado várias vezes). No meio da noite ela saiu do quarto e veio me acordar. Acordei assustado. Ela tirou o short do pijama e veio para cima de mim.
Eu disse:
- "Tá maluca?! Seus pais estão dormindo aqui do lado. Não dá pra fazer agora!"
Ela começou a chupar meu pau. Eu disse de novo, baixinho:
- "Pára, amor, não dá para fazer agora. Não quero brigar com seus pais."
- "Dá sim! Eles não vão acordar agora."
Ela ficou apoiada com as mãos sobre um balcão da sala e pediu para eu colocar.

No dia seguinte, seus pais saíram para a feira com o irmão dela. De novo ela veio para cima.

Um dia, na minha casa, após nós termos transado bastante, eu ejaculei umas quatro vezes, ela de madrugada partiu para cima de mim de novo, me acordando e me chupando. Eu falei:
- "Amor, eu tô cansado, agora não..." - No que ela replicou :
- "Vamos fazer mais um pouquinho, amor... Ó, tá meia bomba aqui, tá meia bomba, vai..."

Uma outra vez eu estava recebendo um casal de amigos na casa da minha mãe. Como o meu carro estava no mecânico, pedi emprestado o carro do meu amigo para ir pegar ela na sua casa. Ela morava a uns 25 min de casa. Eram umas sete da noite. Pois bem, quando saí com ela e entramos no carro para retornar à minha casa ela começou a abrir a minha calça, meu zíper, e começou a me chupar. Um trânsito desgraçado, eu parado nos semáforos, e a mulher ali deitada me chupando. Aí fiquei bravo:
- "Amor, por favor, agora, não. Eu não estou com meu carro. Se eu bater ou se alguém ver vai ficar..."
- "Só um pouquinho..."

Aquela mulher era um furacão.
elas respondem
07/10/2018 14h26
Defina ninfomaníaca, pq vc pode ter uma idéia do que possa representar e eles entendem outra.