Eu a minha namorada rompemos de vez hoje. Nosso relacionamento foi marcado por muitos términos rápidos e bestas da minha parte, sempre quando ficava nervoso com ela, deixava o impulso tomar conta e queria terminar. Ela sempre ficava arrasada. Muitas vezes foi ela quem insistia para voltarmos, algumas poucas vezes eu. O máximo que ficamos separados foi por uma semana.
Ela sempre dizia que me amava, e eu nunca disse que a amava até terminarmos o namoro. Fui um idiota. Não me empenhei como deveria, e ela me disse isso várias vezes. Há alguns dias atrás, depois de mais uma biga boba, eu quis terminar de novo. Acho que foi a gota dágua. Ela disse que isso a machucou demais e queria se afastar de vez, queria um tempo pra focar nos objetivos dela e deixar o relacionamento de lado. Diz que tem outras prioridades agora. Tivemos algumas recaidas nesse período, ela ainda diz que me ama, mas pediu para que eu respeitasse a decisão dela. Eu não consegui me afastar.
Ontem, estava desesperado de saudade, chorando, e a fiz besteira de ligar e ai vcs já sabem, fiquei dizendo que a amava, perguntando se ela ainda me ama, se ela ainda tem esperança em nós, etc. Ela foi fria e grossa comigo, como eu nunca vi antes...
Hoje, nos encontramos a pedido dela e ele disse que quer cortar o contato de vez. Choramos bastante e nos abraçamos várias vezes. Ela disse que não conseguia nos imaginar vivendo bons momentos novamente, e que não gosta de pensar no futuro. Mas, quando eu disse que um dia talvez nos encontrariamos de novo por ai na vida e se ela acreditava que isso era possivel, ela chorou e disse que sim. Por fim, quando nos despedimos, fiz a besteira de chorar mais que ela, chorei como um bebê.
Sei que vão me criticar, mas hoje eu sei que a amo de verdade e estou muito arrependido da pessoa que eu fui no namoro.
Vocês acham que o tempo vai curar isso e ela ainda acredita em nós juntos de novo? Pois eu ainda quero viver esse amor.
Desculpe o texto enorme, estou arrasado...