Eu a minha namorada rompemos de vez hoje. Nosso relacionamento foi marcado por muitos términos rápidos e bestas da minha parte, sempre quando ficava nervoso com ela, deixava o impulso tomar conta e queria terminar. Ela sempre ficava arrasada. Muitas vezes foi ela quem insistia para voltarmos, algumas poucas vezes eu. O máximo que ficamos separados foi por uma semana.
Ela sempre dizia que me amava, e eu nunca disse que a amava até terminarmos o namoro. Fui um idiota. Não me empenhei como deveria, e ela me disse isso várias vezes. Há alguns dias atrás, depois de mais uma biga boba, eu quis terminar de novo. Acho que foi a gota dágua. Ela disse que isso a machucou demais e queria se afastar de vez, queria um tempo pra focar nos objetivos dela e deixar o relacionamento de lado. Diz que tem outras prioridades agora. Tivemos algumas recaidas nesse período, ela ainda diz que me ama, mas pediu para que eu respeitasse a decisão dela. Eu não consegui me afastar.
Ontem, estava desesperado de saudade, chorando, e a fiz besteira de ligar e ai vcs já sabem, fiquei dizendo que a amava, perguntando se ela ainda me ama, se ela ainda tem esperança em nós, etc. Ela foi fria e grossa comigo, como eu nunca vi antes...
Hoje, nos encontramos a pedido dela e ele disse que quer cortar o contato de vez. Choramos bastante e nos abraçamos várias vezes. Ela disse que não conseguia nos imaginar vivendo bons momentos novamente, e que não gosta de pensar no futuro. Mas, quando eu disse que um dia talvez nos encontrariamos de novo por ai na vida e se ela acreditava que isso era possivel, ela chorou e disse que sim. Por fim, quando nos despedimos, fiz a besteira de chorar mais que ela, chorei como um bebê.
Sei que vão me criticar, mas hoje eu sei que a amo de verdade e estou muito arrependido da pessoa que eu fui no namoro.
Vocês acham que o tempo vai curar isso e ela ainda acredita em nós juntos de novo? Pois eu ainda quero viver esse amor.

Desculpe o texto enorme, estou arrasado...

eles perguntam
7 1
elas respondem
07/10/2018 11h27
Bom...tempo ao tempo agora.
Pelo visto ela cansou e preferiu se afastar de tanta mágoa, realmente só o tempo pode dizer que existe a possibilidade de volta ou não. Tenha paciência e foque em você também por mais difícil que seja.
anônima
07/10/2018 11h32
Infelizmente esta é o tipo de relação que tem tudo para dar errado, graças a você que não irá mudar nunca, imaturo e impulsivo. Pelo próprio bem dela é melhor vocês seguirem cada um a sua vida. Amadureça, aprenda e respeite as pessoas. Desta forma, nunca terá alguém ao seu lado.
anônima
07/10/2018 11h34
Você foi bem imaturo e não pensou nas consequências que isso poderia acarretar, ela cansou de viver numa montanha russa e ninguém é insubstituível a ñ ser nossos pais e filhos. Dê tempo ao tempo e nesse período amadureça
anônima
07/10/2018 17h45
Ela cansou, parece que acabou mesmo. Quanto tempo vocês passaram juntos?
anônima
07/10/2018 11h43
Nossa...o pior q tu viu q a ama depois q ela te deixou tu errou pelo menos reconhece isso...respeita esse tempo e espero q vcs decidem uq é o melhor para vcs...
Boa sorte!!
07/10/2018 17h56
Vai tomar uma que passa.
anônima
07/10/2018 20h53
Caro Felipe,
Mudanças levam tempo. Não se engane achando que você mudará suas atitudes imediatamente, no mínimo levará alguns meses.
Tive um relacionamento que aos 2 anos ficou ruim, meu ex prometeu mudar, eu acreditei, voltei. Ele não mudou e após 5 anos de relacionamento vi que não seria feliz e pus um fim na relação.
Então, não faça promessas agora no desespero. Acho bom você ficar um tempo sozinho e refletir calmamente sobre os teus atos e bolar estratégias pra melhorá-los a com o tempo.
Não tenha pressa, se o amor de vocês for pra valer, o tempo não vai apagar o que vcs sentem um pelo outro.
eles respondem
07/10/2018 11h50
Sinto em lhe dizer mas, vc me parece muito meloso e infantil, quem sabe o tempo te dê mais maturidade.