Ontem estávamos conversando eu e um ficante que tenho, e falei que hoje vou votar mas não queria ir pq é muito longe e eu e ele voltamos no mesmo lugar, dai ele disse que vai com a irmã dele sem eu perguntar e hoje falei sobre isso de novo perguntei se ele já votou e etc e ele disse que só vai mais tarde com a irmã dele, pra que falar isso de novo se eu já sei? E eu não pedir pra ele ir comigo nem nada e nem ia pedir kk ele tem moto mais gosto não de pedir nada a ele

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/10/2018 11h42
Ele só quer ter certeza que cê entendeu que ele vai com a irmã e não vai com vc. Relaxa.
anônima
07/10/2018 11h46
Olá de novo rsrs...como eu disse era só pra tu não pedir para irem juntos