40.7K  08/02/2017 02h11

Boa tarde, tem umas duas semanas que meu namorado terminou comigo do nada, tudo aconteceu em uma sexta, estávamos super bem, ele carinhoso, me tratando bem e do nada terminou dizendo que estava cansado de tudo e depois de dois dias de terminar comigo me excluiu do face, alegando dizer que necessitava se afasta um pouco de mim e ainda tem toda a minha família no seu face e eu não entendi o porque , preferir ficar calada e desde esse dia eu nunca mais o procurei, notei que ele a cada dois dias ele muda o status do whatsapp dele e a foto e quando namoravamos ele passava anos sem mudar a foto e desde que tinha whatsapp nunca colocou status, só um ponto final e nunca mudou e agora a cada dois dias ele muda a foto e o status e eu já me dei conta disso. Gostaria saber se ele ta querendo chamar a minha atenção já que eu não corrir atrás dele e aceitei na boa a separação até porque ele sabe o que faz da vida dele e tem o direito de escolher.

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/12/2015 16h57
Na verdade vc que tá preocupando demais com a vida dele pós termino.
Segue sua vida. Aproveite a liberdade.
Pare de ficar olhando o que ele faz ou deixa de fazer, já não é mais do seu interesse.
Vida nova gata.
anônimo
05/02/2017 13h52
talvez seja de outra pessoa
13/12/2015 16h05
se o que ele escreve servir a vc, entao é pra chamar sua atenção msm
anônimo
13/12/2015 16h51
Se ele quis terminar, deixe como esta.
05/02/2017 13h57
Se ele não está querendo chamar sua atenção, imagine se ele quisesse mesmo, pois até aqui vc veio perguntar sobre ele.

Esqueça o passado, viva sua vida, esta tendo oportunidade de ter coisas melhores do que ja teve com seu ex.
elas respondem
13/12/2015 16h00
Ou chamar atenção de outra pessoa. ; )
05/02/2017 13h57
Possivelmente ele quer chamar a atenção de outra pessoa. Se te quisesse de volta, ele já teria voltado, não estaria fazendo joguinhos. Seria melhor bloqueá-lo e seguir tua vida sem ficar se preocupando com ele no face.
08/02/2017 02h07
Acho que ele tá querendo chamar atenção de outra pessoa...
08/02/2017 02h11
Tentando chamar atenção de outras mulheres...