Conheci ela em um evento aqui na minha cidade, faz 2 semanas que conversamos, ela disse que está casada a 10 anos com o marido dela, ela tem 27 anos, ela me disse que está super apaixonada por mim, ela disse que está com o marido dela ainda, porque ela precisa fazer uma cirurgia que custa 20 mil reais.

Ela disse para mim, que assim que ela fizer a cirurgia, vai esperar uns meses, e pedir o divórcio, e vai querer se casar comigo, a gente está se dando super bem, ela diz se sentir realizada comigo, e eu tbm falo isso a ela

Só que eu não aceito ela dormir com outro homem, ela disse pra mim que ela toma anticoncepcional para não engravidar dele, isso me deixou sentindo um lixo, eu amo a mulher, e ela tendo relação sexual com outro

Me ajudem pessoal, eu amo muito ela, não sei o que fazer

Por favor não levem na maldade gente, me ajudem...

eles perguntam
17 13
elas respondem
anônima
07/10/2018 12h05
Vcs dois se merecem.
anônima
07/10/2018 14h38
Só conversa com ela há 2 semanas e já tá cogitando em casamento? Sério isso?????? Errr... Vai fundo então. Assume a vagabunda. Só não volta aqui depois dizendo que toda mulher é piranha, que toda mulher é isso e aquilo porque ela também te deu de presente um par de chifres.

Como tem gente burra nesse mundo...
07/10/2018 13h07
Livrem esse marido, deixem ele livre dessa mulher nojenta e fiquem juntos
07/10/2018 12h08
Você não pensa que um dia pode estar no lugar do marido dela? Não tem essa de estou esperando para separar, essa mulher se dobra as circunstâncias do momento, não inspira nenhuma confiança. Juízo pra você, jovem.
anônima
07/10/2018 12h11
Se ela faz isso com o marido dela...vai fazer ctg tbm
anônima
07/10/2018 13h49
Olha vai com calma. Pq está recente, deixe o tempo passar. Pode ser que de certo, mas dê um tempo para se conhecerem. E quanto ela dormir com o marido, acho que se vcs sentem isso mesmo, um pelo outro e ela tem intenção de se separar ela não tem pq transar com o marido. E ela pode jogar limpo com ele. Dizer que quer se separar, e explicar que está só dando apoio pra ele nesse momento difícil.
Antes que comecem os comentários, eu falei recentemente para o meu marido que não o amo, e quero me separar, ainda estamos na mesma casa. E sem saber se vamos continuar juntos. Converse com ela. Mas dê tempo de saber se esse sentimento é verdadeiro.
anônima
07/10/2018 16h15
E se tu fosse o marido? Iria gostar que um outro cara esperasse ela te tirar 20 mil reais pra fazer uma cirurgia?
Cara, vc escolhe uma pessoa sem caráter e depois quer que o relacionamento dê certo!
anônima
07/10/2018 13h23
Se vc fosse um homem de valor, só comeria a quenga e sairia fora. Mas vi que tu é daqueles que ae apaixona por vagabunda, então eu te aconselho a casar com ela
anônima
07/10/2018 13h37
Coitado do marido! Casado com uma mau-caráter.
07/10/2018 20h22
To dizendo rapaz, os caras bacanas só gosta de mulher vagabunda mesmo! Ah,nem quero dar opnião que nada...
anônima
07/10/2018 16h08
o marido dela veio primeiro, se toca deixa ela pra lá arranje uma solteira
anônima
07/10/2018 14h49
Gente devo investir????? Piada né kkklkk
Ainda vem pedir ajuda em um site, meu querido vão os dois criar vergonha na cara
07/10/2018 14h47
Desculpe te tirar da fantasia e puxar pra terra, mas alooouu, acorda!!
O outro é vc!!
E vc acredita que ela só não pediu o divórcio por causa da cirurgia? Pq ela está transando com o marido então? Histórinha mais furada que essa, impossível.
anônima
07/10/2018 12h18
Nao, é burrada! Ela/ele nunca deixa os companheiros para se casar com outros, so querem curtir, se não gostasse do marido tinha separado.
anônima
07/10/2018 13h52
Você é muito ingênuo assim mesmo ou está se fazendo, e ainda sem caráter né? Se achando o fodão por uma mulher casada estar te dando toda esta trela, só que você está sendo enrolado pior que um pato! Daqui a pouco esta mulher vai te pedir dinheiro para tal cirurgia, assim vocês ficam mais cedo juntos! Dai você dá o dinheiro e ela te dá um pontapé na bunda! Ou na melhor das hipóteses ela está se divertindo contigo até enjoar.
anônima
07/10/2018 13h20
Nossa que história
anônima
07/10/2018 12h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para tudo! Você tem ciúmes do marido dela.

Na real, conheço alguns casos de sucesso desse tipo aí. Assim como pode dar certo, pode dar muito errado.
eles respondem
07/10/2018 12h16
Esquece o moralismo, simplesmente isso não é real. Ela casou adolescente, se sente tediosa e solitária, esta apenas te usando. Logo logo ela cansa de ti e tu vai ficar chorando feito um otario.
07/10/2018 12h08
Um cara que nem comeu com ciúmes de mulher casada hahahaha, cês se superam nesses contos.

Enfim, vá lá trouxa. Vê a vagabunda usando o marido e planejando chutar o cara, e tu quer assumir a posição do idiota? Hahahahaha.
07/10/2018 13h39
Sim casa, depois que ela casar com você, e fazer outra cirurgia ela te troca.
07/10/2018 12h19
Parabéns vc é um futuro corno!! Eeeeeeee!
Se ela ta fazendo isso com o atual, por que não fará com vc? Dois fracassados.
anônimo
07/10/2018 20h45
Sai fora disso!
anônimo
07/10/2018 12h50
Eu não investiria. E o outro cara ? A felicidade dele que se foda ? Ok que ela não é feliz com ele e nem vc sem ela, mas isso q vcs estão sentindo é passageiro, talvez ambos estejam apenas carentes.
07/10/2018 14h41
Arranje 20mil.
anônimo
07/10/2018 20h23
Ta louco, repudio pessoas sem caráter
anônimo
07/10/2018 20h10
Eu nem vou ler
07/10/2018 16h11
Não pode ser sério isso, algumas coisas nem tem sentido, está tudo muito óbvio aí.
07/10/2018 15h01
@gilberton

Sei como é isso.....esse lance de precisar do marido é q nem vc casar com uma ex puta....no primeiro aperto ela sabe como conseguir dinheiro...

Sinceramente ela te vê como amante, e ta usando vc q ta ai todo derretido pela tabaca dela....Esse é o tipo da mulher q mesmo q vc fique com ela, quando ela tiver o primeiro aperto volta p ele, ou libera a ppk p outro...Abra seu olho e n se iluda....sem contar q quando o corno descobrir no mínimo manda de matar de maneira bem dolorosa!
anônimo
07/10/2018 12h08
Falta de vergonha na cara sua e principalmente dela! Mulher casada cheira a chumbo. Fica a dica!
anônimo
07/10/2018 12h16
Na verda o marido corno que está tendo relações com uma mulher se relaciona com outro. Tanta mulher solteira carente, cara. Cai na real.