Eu só tive um namoro que durou 2 anos quando eu tinha 21. Antes dele só fiquei com 2 garotos, só beijos. Hoje já faz 1 ano que terminamos e eu me preservo pq não gosto do conceito de ficar, então só beijei mais 1 menino depois dele. Não tive relações. Conheci outros caras, mas nenhum me passou confiança e todos pareciam mais interessados em sexo... Fico me perguntando se vai ser tão difícil assim achar alguém que queira algo sério, que aceite te conhecer, ser seu amigo primeiro, ter carinho e afeto antes de pensar em sexo, que pra mim é algo mt importante e só compartilhado em uma fase avançada da relação... Pode ser careta pra maioria, mas é como eu gosto de dirigir a minha vida e como vou continuar, mesmo que eu acabe ficando mesmo sozinha.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2018 13h45
Tudo no seu tempo...
anônimo
08/10/2018 14h00
a maioria dos homens só querem sexo eu sou um desses mais vou fala pra ti que tem vezes que vejo uma garota legal eu realmente tenho vontade apenas de conhecer e ter algu legal mais hoje em dia ta difícil então não mude vc é um tipo raro de garota. se vc diz que é assim se eu te conhecesse de verdade tentaria algu também, então se vc for desse jeito que vc descreveu vai aparecer alguém que queira vc pelo seu jeito. eee nao mude nunca vc é um tipo raro de mina
08/10/2018 14h02
Antes só do que mal acompanhada..ta cheio de homens e mulheres como voce, esse site é um exemplo disso, como voce tem uma porrada de mulheres querendo o mesmo, mesma dificuldade, assim como ta cheio de homens querendo algo sério, mas tem mulher que não da valor, ou N motivos...o cara é bom demais, não é bom de cama, ou não trabalha, fisico não agrada...fora que namorar e durar a vida toda um namoro, é mais facil ganhar na loteria 10x seguidas..
08/10/2018 14h44
Nem sei. Mas ta dificil mesmo achar alguem hoje em dia.hehehe
08/10/2018 13h59
É mais rápido conhecer alguém, ou ver? Pra ver e ter tesão basta o homem bater o olho, filha. Pra te conhecer, requer muita conversa. Por isso a vontade de transar surge antes da vontade de namorar. Seu erro é querer girar a roda no sentido contrário. Homens não irão pensar como você, lide com isso.

Os caras estarão interessados em sexo, mas é o seu jeito, a afinidade, que os fará querer algo mais.
anônimo
08/10/2018 14h20
Quantos anos vc têm ? A maioria dos caras que você vai conhecer irão qr te comer, posso contar nos dedos quantos valem a pena. Vc pode optar entre viver sozinha, o q ñ é ruim, ou viver sozinha
elas respondem
anônima
07/10/2018 13h15
Rs é assim q penso tbm gosto de dirigir minha vida assim...eu não sei se vou encontrar a pessoa certa mas é assim q vou continuar sendo
anônima
08/10/2018 13h55
E eu q tenho 30 anos e nunca namorei sério e o chato é q os homens da minha idade mais ou menos já tem filhos e eu não quero homens com filhos.
08/10/2018 14h30
Normal meu bem, antes só do que mal acompanhada!