Eu falei com ela dia 03,mandei um bom dia ela respondeu e depois ignorou a outra mensagem que enviei.Eu fiquei muito puto é claro,mas não insisti nem mandei mais nada.Agora eu tô achando que ela apagou meu numero kkk, porq eu n to vendo ela posta status,mas sempre que fico sem falar com ela , ela faz isso apaga meu numero, e quando eu volto a falar ela me adiciona novamente.Ela nunca me chama no wpp , sempre sou eu que chamo.
estou desde o dia 3 sem falar absolutamente nada com ela.

Devo ou não chamar ela ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
07/10/2018 14h05
Ela não está interessada.Segue o baile
07/10/2018 16h38
Acho muito fofo esses meninos que contam dias e que se preocupam com mensagens.
Mulheres na sua grande maioria são apegadas a gestos de carinho e atenção online, a reciprocidade nesses momentos mostram o quanto especiais podemos ser.
Está sentindo a falta dela, chame.
anônima
07/10/2018 13h58
Você mandou mensagem dia 03 e ela nem te respondeu ainda, então para de correr atras. Deixa ela vir atras de você se ainda tiver interesse. Neste meio tempo desliga dela e siga sua vida.
07/10/2018 14h02
n . pare de ser trouxa!
anônima
07/10/2018 14h27
Meu filho tenha amor próprio, a pessoa não te quer será preciso ela te bloquear ou falar logo a real? Por isso que sou direta e reta, odeio esse povo que fica dando vácuo e não sai de cima do muro. Pegue sua dignidade e parta pra outra
07/10/2018 18h51
Eu faço isso sempre, pq sou loucamente apaixonada por Ele,mais sempre eu que o chamo e ele parece não ter MT interesse em cvs cmg,e a única forma de parar de ficar igual boba atrás dele eu paguei o número a cvs ,apaguei tudo,se ele realmente sentir minha falta ele vai me mandar msg......mais talvez ela goste MT de Vc,e fica sem reação de te falar isso por isso deve ter te dado o vácuo....
07/10/2018 15h51
Parece que ela não está muito interessada, mas se você realmente for afim dela, chama uma última vez e fala com ela sobre isso, se depois isso de repetir novamente deixa ela pra lá.
07/10/2018 18h57
Não,não deve...
07/10/2018 19h57
não manda mais msg, ela não está interessada em você.
eles respondem
07/10/2018 13h53
Que carência é essa mano, correndo atrás de quem não te quer. Acorda cara, um mundo cheio de mulher gata e interessante, e tu se humilhando por uma que não te da moral. Exclui esse contato e parte pra outra.
anônimo
07/10/2018 15h27
Comigo está acontecendo a mesma coisa, desde o dia 2, só que desta vez eu não chamo mais não, deixei pra lá. Quanto mais vc se humilhar mais ela vai te pisar. Faça como eu, exclui o contato dela tbm. Coisa de mulher imatura!
07/10/2018 19h34
Toca sua vida.