Ele não tem coragem de chegar em mim, pq terminamos feio e ele sabe que errou muito.. mas aparentemente me parece arrependido.. tem feito algumas coisas que antes não fazia...Aí gostaria de saber como o homem se comporta quando quer voltar com uma garota, e não tem coragem de chegar por conta do término tumultuado..e que ele mesmo provocou o fim... me humilhou e tals..

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/02/2019 14h28
Isso, volte com o ex e seja feliz "de novo".
elas respondem
07/10/2018 15h19
Ele pede para voltar.
anônima
07/10/2018 15h22
Ele corre atras do prejuízo e pede para voltar.
anônima
22/02/2019 14h26
Não sei
22/02/2019 14h58
Não tem essa de não ter coragem de chegar por causa do fim tumultuado, se ele quisesse mesmo ele chegava e falava, ele teria atitude.