As mulheres da minha faixa de idade simplesmente me ignoram.
Não sei se isso é bom ou ruim, qual a sua opinião?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/10/2018 15h55
A opinião dos outros a teu respeito importa?
Se quer algo sério, tenta encontrar alguém que te atraia e tenha pensamentos parecidos com os teus.
anônima
07/10/2018 15h54
sinal que vc é atraente né
anônima
07/10/2018 16h03
Meu pai fala a mesma coisa.
Só acho que isso é desculpa para pegar só novinhas hahhaha
Mas ele diz q as mulheres mais velhas bonitas só querem os novinhos.
07/10/2018 16h51
É pq hoje em dia as meninas novas gostam mais dos "coroas" e as "coroas", gostam dos novos... Inverte entende? Eu mesmo, gosto de homens mais velhos e tenho 22 anos, pq gosta de sentir segurança, maturidade.
eles respondem
07/10/2018 16h32
Enquanto tiver gente se interessando vc está muito bem.