Ele não tem coragem de chegar em mim, pq terminamos feio e ele sabe que errou muito, e ele é bem orgulhoso, e sempre diz ser bem decidido, e pelo oq eu conheço, acho que não vai chegar em mim, por mais saudades que sinta,.. mas, ultimamente me parece arrependido, tem feito algumas coisas que antes não fazia, tipo: Ele está se aproximando de pessoas do meu convívio, coisas que antes não fazia, visita minhas redes sociais com muita frequência, coisa que antes tbm não fazia, e sempre escolhe os mesmo lugares que eu frequento, embora ele gostasse de frequentar e pode frequentar outros lugares, fica puxando assunto com meus amigos ao meu respeito, falando pros meus amigos que gostava de mim, enfim.. parece que pra chegar aos meus ouvidos...Aí gostaria de saber como o homem se comporta quando quer voltar com uma garota, e não tem coragem de chegar por conta do término tumultuado..e que ele mesmo provocou o fim..e sabe que estou bem magoada com ele...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/10/2018 16h11
É só questão de tempo até ele chegar em você. rs
07/10/2018 16h49
Sinais de volta... Certeza
elas respondem
07/10/2018 16h29
Kkkkk ele esta rondando... Sondando o terreno.
Como ja disseram é só questão de tempo pra ele chegar ate você rs
anônima
07/10/2018 16h12
Ac as respostas deles
anônima
07/10/2018 16h52
Só por curiosidade, o que seu ex namorado fez de tão grave assim?
anônima
07/10/2018 18h09
É aquela coisa, se não deu certo antes vc acha que vai dar certo depois, você quer voltar com ele?