"Cara, deixa pra conquistar essas garotas que vc se atrai quando vc tiver uma estabilidade financeira. Continua fazendo o que vc faz: trabalhar e estudar. Se quiser ficar com alguma garota pague por sexo e ganhe experiência. Quando vc conquistar suas coisas, as mulheres virão até vc".

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/10/2018 18h34
Só siga a parte q está correta...para tu trabalhar e estudar
07/10/2018 17h25
Mais um moleque machista que acha que todas as mulheres são interesseiras.
07/10/2018 17h27
Acho um babaca fracassado, que não se garante com mulher.
anônima
07/10/2018 18h22
Um retardado machista que acha que mulher só liga pra quantidade de dinheiro que o homem tem.
eles respondem
07/10/2018 18h34
2 perdedores conversando dá nesses papos mesmo.
07/10/2018 17h52
Depende de como você interpreta.
Interpretando de um jeito ruim, como as meninas falaram abaixo, é machista por dizer que todas mulheres vão se atrair pelo que você tem, não pelo que é. (Não quer dizer que não existem, mas são a minoria e por que tu vai querer uma mulher dessas do teu lado ?).
Mas interpretando de um jeito bom, o que eu prefiro fazer sempre com o que recebo, é que trabalhando em si mesmo, evoluindo, sendo bem sucedido e estável, tu vai ser um cara confiante e não vai implorar por uma mulher na tua vida, afinal, tu já é completo. Logo as mulheres viriam como consequência de tu ser alguém melhor, não de ter conquistado mais coisas.

Na real, tanto faz, cada um interpreta como quiser e achar conveniente.
07/10/2018 18h37
Quando vc paga por sexo vc não ganha experiência.
anônimo
07/10/2018 18h36
Tudo mongol.