Por exemplo, se ele é ateu.

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
07/10/2018 18h51
Se você tem respeito pela minha religião, eu tenho pela sua, não tem o porquê brigar.
07/10/2018 18h28
Não sendo ateu . Tudo bem. Não é nem preconceito, mas é pq ia rolar muita briga de casal mesmo.
07/10/2018 19h26
Me importo sim mas não é por preconceito, pois eu respeito a escolha das pessoas

É porque nossos preceitos morais devem ser os mesmos pra que o relacionamento dê certo, pois se cada um olhar pra uma direção diferente não há como trilhar um caminho em conjunto

Se fosse um amigo meu eu ficaria de boas, já tive amigo de tudo que é jeito e fé, não atrapalha em nada. Só pra namoro mesmo é que não rola, porque um quer uma coisa e outro quer outra
anônima
07/10/2018 18h11
Meu namorado é umbandista. Fez todo um drama para me contar. Mas eu realmente não me importo.
anônima
07/10/2018 18h16
Nunca namorei alguém da msm religião q eu...não me importo com a religião é só ter respeito
anônima
07/10/2018 18h30
Eu prefiro alguém com os mesmos valores, crenças e até mesmo visão política. E sinceramente é difícil de encontrar alguém assim. kkkk
Porque até mesmo pessoas de mesma religião não tem muitas vezes a mesma fé.
Já saí com um ateu, mas hj vejo que não teria dado certo mesmo, ainda bem que ele não quis mais me ver. kkkk
07/10/2018 18h49
Sim, se Nao for um chato que impõe suas crenças.
anônima
07/10/2018 20h58
Sim. Tive um namorado que achava minha religião uma besteira. Acabei levando isso em consideração na hora de terminar.
anônima
07/10/2018 21h40
Não me importaria. Ele respeitando minha religião e eu a dele, não tem pq dar algum problema
anônima
07/10/2018 21h42
Não. Já tive um relacionamento com um ateu, ele era uma ótima pessoa e melhor q muito "crente" q já conheci por aí.
anônima
07/10/2018 22h35
Só se for evangélico ou praticante de satanismo e essas paradas.
eles respondem
07/10/2018 18h31
Ateísmo não é religião, é justamente a não-crença em divindades.

Enfim, respeitando o espaço alheio, sem problemas.