Defina gostar.
Mas sim. Feminismo prega igualdade dos sexos.
Feminismo prega por exemplo que o homem possa expressar seus sentimentos.
07/10/2018 18h15
Anônimo existe as feministas e as falsas feministas. Aquelas que lutam pelo seus direitos de frente e outras que acham que andar mostrando os seios é normal.
Existem muitas mulheres casadas que são feministas e homens também.
anônima
07/10/2018 18h20
Feminista gosta de homem homem, nao machista. Feminista gosta de homem que reconheça a mulher como parceira para andar lado a lado, não como uma inferior. Em troca vai ser o homem mais admirado por essa mulher. Não generaliza a meia dúzia de doida que quer cometer os mesmos erros que os homens cometem.
Nem confunda feminismo com promiscuidade. Eu sei que por ser mulher, sofro sim alguns preconceitos no mercado de trabalho. Eu luto por ter o mesmo reconhecimento e oportunidade do que os homens, até pq sou competente e sei a qualidade do meu trabalho.
07/10/2018 18h24
feminista gosta de HOMEM, isso é fato, não machista opressor! :)
07/10/2018 17h28
Depende o grau de feminismo a que se refere.
Além do que, tem mulheres que nem elas entendem a lógica do feminismo em questão.
anônima
07/10/2018 18h18
A maioria que eu conheci era sapatão
anônima
07/10/2018 20h30
Eu espero que não.
eles respondem
07/10/2018 17h30
Sim, maioria só luta por direitos iguais.
anônimo
07/10/2018 19h36
Gostam de encher o saco e chamar atenção.
07/10/2018 19h37
Sim. A maioria só querem ser amadas.
07/10/2018 20h32
Feminista é tudo puta frustrada por falta de coragem de vadiar como gostariam.