12.5K  14/12/2015 13h37

Algumas vezes, uns amigos chegam nas meninas sem saber o que dizer, e falam besteira, do tipo:
- Comesse quantos pães hoje?

- ei, fia, tu já transa?

- tu respira? - sim - pronto, já temos algo em comum...

- ei, teu ''suvaco'' é lindo, sabia?

E vocês, tem algum pra contar? Dos seus amigos(as)?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/12/2015 19h53
'Você prefere vogais ou consoantes?'
'Você escova os dentes antes ou depois do café da manhã?'

Aprendi tudo com a Jout Jout
Juh
13/12/2015 20h07
Kkkkkkkkkkkk não conheço ngm q faça isso, mas se acontecesse comigo.... Kkkkkkkk
13/12/2015 21h48
Q merda hein cara!
eles respondem
anônimo
14/12/2015 13h37
"Tu já transa" é a melhor abordagem com certeza, vai nessa que te tornarás um Don Juan... pqp... é cada uma.
13/12/2015 21h52
Eu mesmo já cheguei em uma que achei bonita no ônibus, e quando ela desceu eu cheguei nela e fiz assim:

Eu: oi tudo bem?
Ela: tudo bem.
Eu: é... você poderia me dar uma informação? (perguntei isso com uma cara de quem parece perdido, olhando para os lados)
Ela: sim?
Eu: qual o caminho para seu coração?
Ela: kkkkkkkkkkkkkkk

sou fofo né? (^ω^)