Meu parceiro mentiu pra mim, não foi algo grave mas achei desagradável e não quero tirar satisfação nem nada e nem brigar porque não quero me estressar, como devo agir quando ver ele e falar com ele??

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/10/2018 18h15
Honestidade. Diga que não gostou e peça para parar de fazer isso. Se continuar, caia fora.
elas respondem
anônima
07/10/2018 18h13
Não vejo sentido em mentir para quem você ama, a verdade uma hora aparece.
anônima
07/10/2018 18h15
Diz que isso vai tirar a confiança no relacionamento.
anônima
07/10/2018 18h15
Se você disfarçar sua tristeza com a atitude dele, estará mentindo pra ele também. Deixe tudo às claras e resolvam isso juntos.