1.79K  07/10/2018 19h11

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/10/2018 18h14
Depende do motivo. Às vezes é triste, às vezes terminam e seguem amigos. Às vezes cê estoura o champagne e faz festa pra comemorar a liberdade.
07/10/2018 18h11
Fico feliz
07/10/2018 18h11
Não, eu já fiquei feliz, hahah.
07/10/2018 18h12
Ter auto estima, namoro bom não termina, casais felizes não terminam, so termina quando ta com problemas, e so fica triste, chora, por medo de nao encontrar outra pessoa, pelo tempo perdido, pela carencia gritar...auto estima vc diz graças a deus que acabou e vai viver, vida segue!!
anônimo
07/10/2018 18h13
Oque vai dizer é o nivel de sentimento.
Se vc gostava dessa pessoa de verdade vc vai sofrer sem duvida.
Ms se nao gostava, que diferenca faz?
07/10/2018 19h11
Sim fiquei muito triste.
Faz uns 16 anos, passou muito tempo.
elas respondem
anônima
07/10/2018 18h16
Eu ficaria, não sei se conseguiria lidar. Quase já senti essa dor, mas espero que isso não aconteça tão cedo...
anônima
07/10/2018 18h17
Acho meio impossível...
Mesmo que a relação não fosse boa, ou o termino foi mútuo e tranquilo, ainda assim vc está deixando uma parte da sua vida pra trás. Vc doou uma parte sua pra pessoa. Não tem como não sentir, no mínimo, um estranhamento, um incômodo. É um luto. Aceite a dor, faz parte da vida! Mesmo que demore a passar, uma hora passa!
Eu terminei meu relacionamento de anos a um ano e meio e só agora estou começando a me sentir realmente bem. Pode demorar, mas o tempo faz tudo desgastar, inclusive os sentimentos ruins...