Me sinto entre a cruz e a espada. Queria entender o comportamento dele, mas no momento me sinto muito esnobada quando tento saber algumas coisas, e ele só me responde o que lhe convém, não escuta meus áudios e não me chama no whats p conversar, só olha a nossa última conversa de hora em hora mas não toma iniciativa. Tô dando gelo pra me aliviar, pensar mais em mim e tals, mas quando faço isso, tem uma parte de mim que pensa que esse é o jeito dele.. mesmo depois de dizer que ficaria comigo.. mas quando volto a falar com ele o ciclo se repete.. acho que é melhor seguir o baile.. não dá pra viver assim..

elas perguntam
2 8
eles respondem
07/10/2018 19h12
Que tal ir levando de boas sem toda essa carência? Eu hein, relaxa, minha filha. Continue com esse grude que homem vai correr tão rápido que o calcanhar bate na bunda.
anônimo
07/10/2018 19h28
Tente tratar ele na mesma medida. Talvez ele esteja se sentindo pq vc está atrás dele, tem homem que é assim. Mas considere também a possibilidade de ele não gostar de vc. Analise com mais friesa. Não se entregue tanto.
elas respondem
anônima
07/10/2018 19h17
Também tô prendendo o choro. Não sei como vai ser enfrentar uma ditadura.
07/10/2018 19h09
Bom, segue o baile mesmo flor... E não chore por babaca nenhum!
anônima
07/10/2018 19h12
É isso está certa : )
anônima
07/10/2018 19h27
Psicólogos devem se divertir lendo esses casos, eu sairia diagnosticando todo mundo mentalmente .
07/10/2018 20h22
Talvez o problema seja esse mesmo: prender* Prender o choro, lutar para prender a atenção dele com a sua compreensão, paciência...com os vácuos que ele te dá.
Prender a revolta, prender a ira de revidar, mas revodar n com gelinho na esperança de o motivar e dps continuar no ciclo...td de novo.
Está na hr de vc se voltar pra dentro de si msm e soltar td q está preso ai, sem partes ou metades, se entender, antes de tentar entender o pq de vc continuar na esperança de que ele mude esse comportamento frio dele ctg.
anônima
07/10/2018 19h18
Eu não entendi, ele teu ficante?
07/10/2018 19h59
larga esse cara
anônima
07/10/2018 20h07
Desculpe o que vou te dizer, mas juro que não entendo como tem mulheres que conseguem se apaixonar tão desesperadamente por homens que não dão minima bola para elas, iludem, mentem, depois largam de mão! Menina, vai tratar esta carência fazendo outra coisas mais uteis, te distrai com coisas que valham a pena, vai ficar doente deste jeito! Desiste deste cara, ele não quer nada contigo!