Deixa eu melhorar o que houve: conheci um cara ontem, hoje ele nem me chamou para conversa, somente olha meus STATUS do WhatsApp. Sendo que na conversa ele se mostrou atencioso.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
07/10/2018 19h25
Ele é atencioso com vc e outras 10 ,não se iluda,vc conheceu o cara ontem e já tá doidinha desse jeito?
Relaxa.
anônima
07/10/2018 19h21
Eu queria entender que porra isso significa, tô passando por algo parecido, mas tá foda!
anônima
07/10/2018 19h32
Tu conheceu o cara ontem...se iludiu rápido d+ aprenda q alguns homens ( não todos) não crie mt expectativas
anônima
07/10/2018 20h40
Procura Diego coach de relacionamentos no youtube. Lá tem várias técnicas que ajudam, sério, funciona.
anônima
07/10/2018 20h51
Ele está conversando com outras seis ou sete meninas. Ele só vai continuar conversando com aquelas que ele achou a conversa mais interessante. Então não cria expectativas.